Mali vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Mali x Guiné

Nosso palpite: Mali vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Mali x Guiné

A partida envolvendo Mali e Guiné complementa nesta quinta-feira, 14 de novembro, a primeira rodada do grupo A da segunda fase das eliminatórias para edição 2021 da Copa das Nações Africanas. O encontro terá como sede o estádio 26 de Março, em Bamako, no Mali. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília). Na terça-feira, 13 de novembro, a jornada foi aberta com a vitória da Namíbia, em casa, por 2 a 1, sobre Chade.

A Copa das Nações Africanas, mais importante torneio de seleções do continente, está em seu segundo estágio. Após uma fase seletiva, os 48 países disputantes fora, divididos em 12 grupos. Farão duelos de ida e volta em suas chaves. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros classificados vão avançar para o terceiro estágio. O estágio decisivo do torneio será realizado em Camarões.

O desempenho recente de Mali

Mali busca repetir o sucesso de sua campanha nas eliminatórias para edição 2019 da Copa das Nações Africanas. Foi a campeã do grupo C tendo somando 14 (quatro vitórias e dois empates) dos 18 pontos possíveis.

Isso lhe permitiu disputar a fase final da competição, que foi realizada nos meses de junho e julho passados no Egito. Novamente venceu seu grupo, o E. Alcançou sete pontos (duas vitórias e um empate). Porém, encontrou seu limite nas oitavas de final. Foi derrotada, por 1 a 0, pela Costa do Marfim.

Com sua equipe sem contar com os atletas que atuam no exterior, Mali, superou após a disputa no Egito a fase preliminar do Campeonato das Nações Africanas. Deixou pelo caminho o time da Mauritânia. No jogo de ida do mata-mata segurou o empate sem gols. Na partida de volta, fez valer o mando de campo marcando 2 a 0.

A forma atual de Guiné

Guiné também deu um passo adiante no Campeonato das Nações Africanas. Superou a seleção de Senegal de virada. Perdeu o jogo na casa dos rivais por 1 a 0. Na partida de volta, devolveu o placar e levou a melhor na decisão por pênaltis.

Na edição anterior da Copa das Nações Africanas também foi bem-sucedido. Alcançou 12 pontos (três vitórias e três empates) ficando no topo da classificação do grupo H, o que lhe permitiu arrumar as malas para a disputa da fase final no Egito.

Assim como aconteceu com Mali, avançou para as oitavas de final. No entanto, com mais dificuldade, na repescagem como um dos melhores terceiros colocados. No grupo B, ficou atrás de Madagascar (sete pontos) e Nigéria (seis) ao somar quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota). Porém, parou na Argélia, que levaria o título do torneio, ao levar 3 a 0.

Prognóstico e palpite final para Mali x Guiné

Dona de ligeira superioridade técnica na comparação com Guiné e atuando em seus domínios, Mali tem o prognóstico em seu sucesso como palpite mais adequado para o confronto desta quinta-feira pela primeira rodada da segunda fase das eliminatórias para versão 2021 da Copa das Nações Africanas.

Prognóstico e palpite final para Mali x Guiné:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 18h41 de 13/11/2019