Mainz vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Mainz x Freiburg

Nosso palpite: Mainz vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Mainz x Freiburg

A vigésima oitava rodada do Campeonato Alemão em sua temporada 2018/2019 começa nesta sexta-feira, 5 de abril, com o encontro envolvendo Mainz e Freiburg. O duelo terá como cenário a Opel Arena, em Mainz. O pontapé inicial está previsto para 15h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Com 34 jornadas programadas, a Bundesliga conduz seus quatro primeiros colocados para a disputa da Liga dos Campeões. Quem termina o torneio em quinto ou sexto tem a chance de participar da próxima versão da Liga Europa. Os dois últimos classificados entre 0s 18 participantes são relegados para Segunda Divisão. Quem fica na antepenúltima posição também é incluído na zona de rebaixamento. Contudo, tem a chance de escapar da degola disputando mata-mata com o terceiro colocado da Bundesliga 2 na pós-temporada.

O desempenho recente do Mainz

Nenhuma dessas hipóteses se enquadra para o Mainz. Com sete derrotas nas últimas oito partidas, a equipe vai empurrando o restante da temporada com a barriga e esperando a chegada das férias de verão.

Com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e 13 derrotas) e ocupando a décima terceira posição na tabela de classificação, a equipe não tem condições de ambicionar vaga em competições internacionais. Está 12 pontos abaixo do Werder Bremen, que fecha, na sexta posição, o pelotão de elite.

O rebaixamento, mesmo com essa campanha recente desastrosa, também não é uma ameaça real. A diferença na comparação com o Stuttgart, décimo sexto colocado, é de dez pontos. Assim, o time seguirá nessa balada nas sete partidas que lhe restam.

Como mandante, seu padrão de resultados é o mesmo. Também figura como décimo terceiro no ranking da Bundesliga que leva em consideração somente os pontos que as equipes conquistam nos jogos em que atuam como mandantes. Dos 39 pontos que o Mainz disputou nessa condição, ganhou 19 (cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo marcado 16 gols e sofrido 16.

Os problemas médicos para o encontro desta sexta-feira são o goleiro reserva Jannik Huth (ainda sem atuações na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão); e os meio-campistas Issah Abass (um jogo, sem gol) e Gerrit Holtmann (quatro jogos, sem gol).

A forma atual do Freiburg

A situação do Freiburg não é muito diferente do Mainz. O time não tem grandes ambições no torneio. Está livre do rebaixamento e não tem chances de disputar vagas em competições internacionais. Seus resultados, no entanto, têm sido bem diferentes. No recorte dos últimos dez jogos, empatou metade deles. Ganhou duas vezes e sofreu três derrotas.

Na jornada anterior, teve papel decisivo na briga pelo título do Campeonato Alemão. Atuando em casa, empatou com o Bayern de Munique, que até então era líder do torneio, por 1 a 1, permitindo ao Borussia Dortmund retomar a ponta da competição.

Com 32 pontos (sete vitórias, 11 empates e nove derrotas), o Freiburg ocupa a décima segunda posição da Bundesliga. Como visitante, seu desempenho é ligeiramente inferior. É o décimo terceiro desse ranking. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou 11 (duas vitórias, cinco empates e seis derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 22.

Estão lesionados e não deverão ficar disponíveis para o encontro desta sexta-feira o goleiro reserva Mark Flekken (ainda sem atuações na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão); os defensores Robin Koch (20 jogos, um gol), Lukas Kubler (16 jogos, sem gol), Philipp Lienhart (14 jogos, sem gol) e Nico Schlotterbeck (um jogo, sem gol); o meio-campista Roland Sallai (sete jogos, dois gols); e o atacante Nils Petersen (22 jogos, oito gols).

Prognóstico final para Mainz x Freiburg

O encontro desta sexta-feira pela vigésima oitava rodada do Campeonato Alemão se assemelha mais com um amistoso do que uma partida oficial. Sem grande interesse no torneio, os times cumprem tabela e jogam como franco-atiradores. Os muitos desfalques prováveis do Freiburg fazem com que o prognóstico no sucesso do Mainz sejam o palpite mais adequado.

Prognóstico Mainz x Freiburg:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h04 de 4/4/2019