Opel Arena

1. Bundesliga

03/04/2021

10:30

Mainz 05
Arminia Bielefeld
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 10:24.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 10:24.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Mainz x Arminia Bielefeld

Respirando mais aliviado em sua luta contra o rebaixamento, o Mainz enfrenta o desesperado Arminia Bielefeld neste sábado, 3 de abril. O duelo é parte da programação da vigésima sétima rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Alemão. Terá como cenário a Opel Arena, em Mainz. O início está previsto para 10h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. O quinto consegue lugar na Europa League. O sexto vai para a Liga da Conferência Europeia, torneio que terá na próxima temporada sua primeira edição. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Mainz

É raro encontrar algum clube que goste das chamada ‘Data Fifa’, ou seja, aquele período que a Federação Internacional de Futebol reserva para jogos entre seleções e impede a realização de partidas pelas ligas nacionais. Porém, para o Mainz, a paralisação de duas semanas do Campeonato Alemão para realização das primeiras rodadas das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022 não poderia ter acontecido em hora pior.

Ela pegou o clube em seu melhor momento na temporada. Pela primeira vez conseguiu ganhar duas vezes seguidas. Depois de fazer 1 a 0 no Freiburg, em casa, marcou 2 a 1 no Hoffenheim no estádio do rival. Conseguiu, dessa maneira, deixar a zona de rebaixamento da Bundesliga. Ao alcançar 24 pontos (seis vitórias, seis empates e 14 derrotas, subiu para décima quinta posição na tabela de classificação.

Tem um ponto a mais do que o Colônia, décimo sexto colocado e, agora, primeiro tine na região da degola. Como mandante, entretanto, o desempenho é inferior. o Mainz é o terceiro pior no ranking dos donos da casa do Campeonato Alemão. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 11 (três vitórias, dois empates e oito derrotas). Fez 11 gols e sofreu 20.

Para evitar que o time perdesse ritmo de jogo, o Mainz fez um amistoso durante o período de parada do torneio. Enfrentou, em 25 de março, o Nurnberg, da Segunda Divisão. Ficaram no empate por 2 a 2. O defensor Danny da Costa (nove partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Alemão, sem gol), com lesão no quadril, é dúvida para a partida deste sábado.

Provável escalação do Mainz

 

Mainz na temporada atual


A forma atual do Arminia Bielefeld

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Seis derrotas nas últimas nove partidas que disputou deixaram o Arminia Bielefeld mais próximo de retornar para Bundesliga 2, de onde subiu para divisão de elite do Campeonato Alemão na temporada passada. O insucesso mais recente nem pode ser considerado inesperado. Mesmo atuando em casa, o modesto clube caiu diante do Leipzig, que está na batalha do título. Levou 1 a 0.

O Arminia Bielefeld fez o que pode para tentar garantir o empate. Porém, ao sofrer o gol de Sabitzer antes que fosse completado o primeiro minuto do segundo tempo, sabia que não teria muitas chances de reação. Ao longo do confronto, criou somente cinco chances para arremate. Nenhuma telas foi na direção certa.

Com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e 16 derrotas), ocupa a décima sétima – penúltima – posição da tabela de classificação do Campeonato Alemão. Dois pontos abaixo do Mainz e um ponto atrás do Colônia, décimo sexto colocado, que ocupa a posição da região da degola que permite disputar a repescagem com o terceiro classificado da Bundesliga 2.

Como visitante, também tem o segundo pior desempenho do torneio. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou nove (duas vitórias, três empates e sete derrotas). Fez dez gols e sofreu 23. Os defensores Ritsu Doan (26 partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Alemão, quatro gols) e Reinhold Yabo (13 jogos, um gol), devem ficar de fora da partida. Estão lesionados.

Provável escalação do Arminia Bielefeld

 

Arminia Bielefeld na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Mainz x Arminia Bielefeld:

O Mainz, diante de um rival direto na luta contra a degola e em vantagem, não tem motivos para correr maiores riscos. O Arminia Bielefeld, inferior tecnicamente, também não deverá se aventurar. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto deste sábado pela vigésima sétima rodada do Campeonato Alemão versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Mainz x Arminia Bielefeld:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta