Todor Proeski Arena

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. J

28/03/2021

15:45

North Macedonia
Liechtenstein
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 15:42.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 15:42.

As informações e o palpite para Macedônia do Norte x Liechtenstein

Derrotadas em seus jogos de estreia, Macedônia do Norte e Liechtenstein têm seus caminhos cruzados neste domingo, 28 de março. O confronto faz parte da programação da segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. O ponto de encontro é a National Arena Toshe Proeski, em Skopje. A expectativa é de que bola comece a rolar às 15h45 (horário de Brasília). As seleções fazem parte do grupo J, que tem a liderança compartilhada por Alemanha, Romênia e Armênia, com três pontos. Sem pontuar, Macedônia e Liechtenstein dividem a lanterna com a Islândia.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Macedônia do Norte

A Macedônia do Norte teve um jogo de grandes emoções contra a Romênia na quinta-feira, 25 de março. Na Arena Nacional, em Bucareste, entretanto, acabou ficando frustrada com a derrota por 3 a 2. O confronto foi bastante aberto com as duas equipes buscando o gol praticamente o tempo todo. Foram 33 tentativas de finalização (18 para os donos da casa e 15 para os macedônios).

Os romenos tomaram a iniciativa de perseguir a vitória. Tiveram superioridade no primeiro tempo e abriram o marcador aos 28 minutos através de Tanase. Logo aos cinco minutos da fase final, ampliaram a frente com Mihaila. Foi quando a Macedônia do Norte adotou uma postura mais agressiva.

Ela surtiu resultado. Ademi, aos 37 minutos, reduziu a desvantagem. No minuto seguinte, Trajkovski fez o tento que deixou o duelo novamente empatado. No entanto, os visitantes não tiveram tem para reorganizar o sistema defensivo, que foi deixado desguarnecido pelas modificações que tornaram o time mais ofensivo para perseguir a reação. Três minutos depois, Hagi fez o gol da vitória romena.

Provável escalação da Macedônia do Norte

 

Macedônia do Norte na temporada atual


A forma atual de Liechtenstein

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Sabedora de suas limitações, afinal, nem liga nacional o país possui, Liechtenstein assumiu uma postura defensiva contra a seleção da Armênia mesmo jogando em casa na quinta-feira, 25 de março. Diante de um adversário claramente superior, nem dá para considerar a derrota por 1 a 0 um resultado ruim. Perder de pouco é uma das metas de uma seleção que vez ou outra é goleada.

Liechtenstein passou todo o jogo sem disparar um arremate sequer na direção da meta rival. Na verdade, nem tentou. Foi incapaz de conseguir ao longo do confronto criar uma chance sequer de finalização. Montou um sistema tático destinado pura e exclusivamente destinado a conter o ataque armênio.

Os visitantes dispararam 26 arremates em direção à meta de Liechtenstein. Mostraram pontaria ruim. Mandaram 16 deles para fora. Quatro tiros foram bloqueados. Seis deles pararam nas mãos do arqueiro Buchel. Isso mesmo, nenhum deles terminou em gol. Liechtenstein teria obtido seu objetivo de arrancar o empate sem gols não fosse o desvio do defensor Noah Frommelt, que começou no banco e foi acionado no segundo tempo, contra sua meta. Aos 38 minutos, ele fez, contra, o tento que deu a vitória para os armênios.

Provável escalação de Liechtenstein

 

Leichtenstein na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Macedônia do Norte x Liechtenstein:

Dono de um time com poder ofensivo suficiente para furar a retranca que certamente será montada por Liechtenstein, a Macedônia do Norte tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Macedônia do Norte x Liechtenstein:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta