Friendlies

01/06/2021

13:00

North Macedonia
Slovenia
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:55.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:55.
bet365

As informações e o palpite para Macedônia do Norte x Eslovênia

Classificada pela primeira vez em sua história para uma fase final da Eurocopa, a Macedônia do Norte enfrenta a Eslovênia nesta terça-feira, 1 de junho. O amistoso serve como preparação para a disputa da fase final da Euro 2020, que depois de um ano de adiamento devido à pandemia de Covid-19, será realizada a partir do próximo dia 11 em sedes espalhadas por vários países do Velho Continente. O amistoso terá como palco a National Arena Toshe Proeski, em Skopje. O início está previsto para 13h (horário de Brasília).

O desempenho recente da Macedônia do Norte

A Macedônia do Norte precisou suar muito para alcançar a façanha. É a primeira vez que alcançou o direito de disputar a fase final de um grande torneio em sua história. Não conseguiu fazer isso de forma direta. Nas eliminatórias, a seleção ficou na terceira posição do grupo G. Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas), viu Polônia (25 pontos) e Áustria (19) ficarem com as vagas reservadas para a chave.

Por seu desempenho na Liga das Nações da Uefa, teve a chance de disputar a repescagem. Nas semifinais dos playoffs, superou Kosovo por 2 a 1. Teve a chance de disputar a partida em casa. A classificação, no entanto, foi assegurada com uma vitória fora de seus domínios. Superou a seleção da Geórgia por 1 a 0. O histórico gol que levou a equipe para a fase decisiva da Euro 2020 foi assinalado por Pandev, aos 11 minutos do segundo tempo.

A seleção foi colocada no grupo C. Fará sua estreia na fase final da Euro 2020 contra a Áustria no próximo dia 13. Depois, enfrentará Ucrânia (17 de junho) e Holanda (21 de junho). Antes de abrir a batalha pela classificação para segunda fase, tem dois amistosos em sua agenda. Além do duelo com a Eslovênia, medirá forças com a seleção do Cazaquistão. Entro agendado para o próximo dia 4. A equipe da Macedônia do Norte teve sua força testada pela última vez em março, na abertura da disputa das eliminatórias europeias para Copa do Mundo do Qatar e 2022. Promoveu outro resultado histórico. Derrotou a Alemanha, fora de casa, por 2 a 1, em partida pela terceira rodada. Antes, havia goleado Liechtenstein por 5 a 0. Na estreia, contudo, perdeu para Romênia por 3 a 2. Com seis pontos, divide a vice-liderança do grupo, que tem a Armênia na ponta com nove pontos, com a Alemanha. Acumularam seis pontos.

A lista de convocados para a Euro 2020 conta com:

  • Goleiros: Stole Dimitrievski (Rayo Vallecano), Damjan Siskovski (Doxa Katokopia-CHP) e Riste Jankov (Rabotnicki-MAC);
  • Defensores: Stefan Ristovski (Dinamo Zagreb), Visar Musliu (Fehérvár-HUN), Egzon Bejtulai (Shkëndija-MAC), Kire Ristevski (Újpest-HUN), Gjoko Zajkov (Charleroi-BEL), Darko Velkovski (Rijeka-CRO) e Ezdzan Alioski (Leeds);
  • Meias: Arijan Ademi (Dinamo Zagreb), Enis Bardhi (Levante), Stefan Spirovski (AEK Larnaca-CHP), Boban Nikolov (Lecce), Tihomir Kostadinov (Ružomberok-ESQ), Ferhan Hasani (Partizani), Eljif Elmas (Napoli), Daniel Avramovski (Kayserispor), Darko Curlinov (Stuttgart) e Marjan Radeski (Akademija Pandev-MAC);
  • Atacantes: Goran Pandev (Genoa), Aleksandar Trajkovski (Mallorca), Ivan Trickovski (AEK Larnaca-CHP), Vlatko Stojanovski (Chambly-FRA), Krste Velkovski (Sarajevo) e Milan Ristovski (Spartak Trnava-EVQ).

Provável escalação da Macedônia do Norte

 

Macedônia do Norte na temporada atual


A forma atual da Eslovênia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Eslovênia foi companheira de chave da Macedônia do Norte na briga por um lugar na Euro 2020. Apresentou a mesma pontuação da rival. Porém, seus 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas), a deixaram uma posição abaixo na tabela de classificação. Devido aos critérios de desempate, ficou no quarto posto do grupo G. Essa, no entanto, era sua única porta para tentar a vaga. O desempenho na Liga das Nações da Uefa não permitiu que tivesse uma segunda chance na repescagem.

A seleção até fez em março uma boa estreia na tentativa de alcançar um lugar na Copa do Mundo do Qatar de 2022. Na primeira partida das eliminatórias europeias para o Mundial, superou, em casa, a Croácia. Marcou 1 a 0. Não conseguiu, entretanto, manter o padrão nos jogos seguintes. Foi derrotada nos dois jogos seguintes, ambos fora de seus domínios. Levou 2 a 1 da Rússia e 1 a 0 do Chipre.

Os três pontos conquistados deixaram os eslovenos em uma modesta quinta – penúltima – posição da chave H, que tem a Croácia na liderança ao lado da Rússia com seis pontos ganhos. Assim, o duelo contra a Macedônia do Norte é uma forma de colocar a casa de ordem e se preparar para os jogos das eliminatórias em setembro. Além dele, terá um teste contra Gibraltar no próximo dia 4. Os confrontos seguintes pelas eliminatórias serão contra Eslováquia e Malta (ambos como mandante) e Croácia (fora).

Provável escalação da Eslovênia

 

Eslovênia na temporada atual

últimos jogos
03/27 202127/0315:00
03/27 202127/03
2-1
-
03/24 202124/0320:45
03/24 202124/03
1-0
-

Prognóstico e palpite final para Macedônia do Norte x Eslovênia:

Macedônia do Norte e Eslovênia mostraram ter seleções tecnicamente muito próximas nas eliminatórias para Euro 2020. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o amistoso desta terça-feira,

Prognóstico e palpite final para Macedônia do Norte x Eslovênia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta