Bloomfield Stadium

Europa League Grp. I

26/11/2020

14:55

Maccabi Tel Aviv
Villarreal
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/11/2020 14:51.

As informações e o palpite para Maccabi Tel Aviv x Villarreal

Em confronto que vale a liderança da chave I, Maccabi Tel Aviv e Villarreal travam uma batalha nesta quinta-feira, 26 de novembro, cumprindo a agenda da quarta rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Europa League. É a primeira jornada do segundo turno. O encontro terá como sede o estádio Bloomfield, em Tel Aviv. O início está marcado para 14h55 (horário de Brasília).

Os espanhóis estão na ponta da tabela de classificação. Abocanharam os nove pontos possíveis no primeiro turno. Os israelenses, com seis pontos, vêm logo a seguir. A terceira posição é do Sivasspor, da Turquia, com três pontos. A lanterna está nas mãos do Qarabag, do Azerbaijão, que ainda não pontuou.

São 48 os clubes participantes do estágio inicial da Liga Europa. Eles foram divididos em 12 chaves. Vão disputar jogos de ida e volta. Ao final das seis partidas, os dois primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase. Vão receber a companhia dos terceiros colocados das oito chaves da Champions League. Dessa maneira, os 32 clubes, em jogos de ida e volta, passarão a disputar confrontos em mata-mata até que se definam os dois finalistas. A decisão está marcada para 26 de maio em Gdansk, na Polônia.

O desempenho recente do Maccabi Tel Aviv

Goleado pelo Villarreal, por 4 a 0, na última rodada do primeiro turno, o Maccabi Tel Aviv conseguiu mostrar poder de reação na Ligat ha´Al, a divisão principal do Campeonato Israelense. Mesmo tendo dois jogos seguidos na condição de visitante, conquistou os seis pontos. Bateu o Sakhnin por 2 a 1.

Depois, no domingo, 22 de novembro, marcou 1 a 0 no Hapoel Hadera. Chegou, dessa maneira, aos nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota). Ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Embora o torneio já esteja na sétima rodada, muitos clubes têm jogos atrasados. O Maccabi Tel Aviv é um deles. Tem um jogo a menos.

Está fora do G6, que é a zona de classificação para o estágio decisivo do torneio. Porém, a disputa ainda está em seu início e o time claramente priorizou nesse começo de temporada a disputa das eliminatórias inicialmente para Champions League e, depois, para Europa League.

Provável escalação do Maccabi Tel Aviv

 

Maccabi Tel Aviv na temporada atual


A forma atual do Villarreal

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Villarreal teve no sábado, 21 de novembro, um duelo contra um Real Madrid bastante desfalcado e mostrou falta de ousadia em jogo que poderia ter adotado uma postura bem mais agressiva diante de um gigante enfraquecido. Ficou no empate por 1 a 1 atuando em seus domínios.

Saiu em desvantagem com gol de Mariano logo aos dois minutos do primeiro tempo. Chegou à igualdade aos 31 minutos da fase final através de cobrança de pênalti convertida por Moreno. Foram as duas únicas finalizações certas em toda a partida. O resultado acabou fazendo com que o Submarino Amarelo caísse na tabela de classificação.

Ao ficar nos 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e uma derrota), foi superado pelo Atlético de Madrid (20), caindo para terceira posição. A liderança é do Real Sociedad, que tem 23 pontos. Como visitante, o desempenho é significativamente inferior. Apresenta a oitava colocação no ranking desse critério em LaLiga. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu cinco (uma vitória, dois empates e uma derrota) tendo assinalado três gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Villarreal

 

Villarreal na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Maccabi Tel Aviv x Villarreal:

Sabendo que uma das vagas do grupo deve mesmo ficar com o Villarreal, o Maccabi Tel Aviv não tem motivos para correr maiores riscos em busca da vitória. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Europa League temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Maccabi Tel Aviv x Villarreal:


Promoções

Dicas de aposta