Bloomfield

Champions League Qualification

22/09/2020

16:00

Maccabi Tel Aviv
Salzburg
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/09/2020 15:58.

As informações e o palpite para Maccabi Tel Aviv x Salzburg

Matriz do projeto de futebol da Red Bull, o Salzburg inicia nesta terça-feira, 22 de setembro, a caminhada para tentar alcançar sua filial, o Leipzig, já garantido no estágio de grupos da Champions League. Vai brigar por uma vaga com o Maccabi Tel Aviv, de Israel. O primeiro confronto será realizado no estádio Bloomfield, em Tel Aviv, a partir das 16h (horário de Brasília). O duelo de volta, em solo austríaco, está marcado para 30 de setembro.

Depois de uma fase preliminar e três estágios classificatórios, todos disputados em sistema de jogo único, este é o primeiro no qual o formato de confrontos de ida e volta foi reimplantado. Quem acumular o maior número de pontos terá garantido o lugar no torneio e será incluído no sorteio que definirá a composição dos grupos. Em caso de igualdade, saldo de gols e tentos assinalados como visitante servem como critério de desempate. 

Se isso ainda não for suficiente, ao final da segunda partida será realizada prorrogação de 30 minutos, sendo que o gol qualificado tem mais valor. Dessa maneira, apenas em caso de igualdade sem tentos no período extra provocará a definição através de cobrança de pênaltis. Mesmo quem perder não ficará de mãos abanando. Terá a chance de disputar a Europa League.

O desempenho recente do Maccabi Tel Aviv

O Maccabi Tel Aviv precisou suar por três estágios para conseguir chegar aos playoffs. Fruto da baixa posição de Israel no ranking da Uefa, entidade que organiza o torneio. Dessa maneira, precisou iniciar sua caminhada na primeira fase da seletiva diante do Riga, da Letônia. Atuando em casa, direito que conseguiu através de sorteio, marcou 2 a 0.

O segundo passo foi dado contra o Suduva, da Lituânia. Dessa vez precisou jogar fora de seus domínios. Não teve, contudo, maiores dificuldades para superar o o obstáculo. Marcou 3 a 0. A terceira etapa da caminhada foi contra o Dynamo Brest. Novamente atuando em Tel Aviv, venceu por 1 a 0. Gol de Biton em cobrança de pênalti aos cinco minutos da segunda fase.

Novamente mostrou a eficiência de seus sistema defensivo. Jogando com uma linha de quatro zagueiros protegida por cinco meio-campistas, o Maccabi não correu riscos no encontro. Permitiu ao rival somente sete tentativas de finalização. Apenas uma delas foi no alvo. No final de semana, foi dispensado de compromissos pelo Campeonato Israelense, que teve sua segunda rodada. Pode, assim, focar sua preparação no jogo desta terça-feira.

Provável escalação do Maccabi Tel Aviv

 

Maccabi Tel Aviv na temporada atual


A forma atual do Salzburg

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Justamente pelo ranking da Áustria não ser dos melhores, o Salzburg acabou deixando de ser a menina dos olhos da Red Bull quando se trata de competições internacionais. O Leipzig, seu irmão mais novo, ganhou esse status. Afinal, o Campeonato Alemão concede vagas aos quatro primeiros colocados diretamente na fase de grupos. Já o Campeonato Austríaco exige que até mesmo seu campeão passe pelas eliminatórias.

Na temporada passada, o Salzburg conseguiu superar esse estágio, o que melhorou a situação da Áustria. Dependendo da campanha desse ano, é possível até que o país consiga colocar se campeão diretamente na fase de grupos da versão 2021/2022 da Champions. No caso, há uma grande possibilidade de o campeão ser o Salzburg, que venceu as sete últimas edições.

No sábado, 19 de setembro, o time goleou o Altach, por 4 a 1, em duelo pela segunda rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Austríaco já indicando que o octacampeonato está sendo encaminhado. Na jornada inaugural, havia marcado 3 a 1 no Wolfsberg. Também deu um passo adiante na Copa da Áustria. Goleou o Bregenz por 10 a 0 na partida que abriu o calendário de jogos da temporada atual no país.

Provável escalação do Salzburg

 

Salzburg na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Maccabi Tel Aviv x Salzburg:

Ainda que a partida seja em Israel, muito provavelmente a iniciativa de buscar a vitória será do Salzburg, um time naturalmente mais agressivo, enquanto o Maccabi Tel Aviv tentará explorar os contra-ataques. Isso faz com que o prognóstico no sucesso dos austríacos seja indicado como palpite para o encontro desta terça-feira pela jornada de ida dos playoffs que vão indicar os últimos classificados para a fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Maccabi Tel Aviv x Salzburg:


Promoções

Dicas de aposta