Maccabi Tel Aviv vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Maccabi Tel Aviv x Cluj

Nosso palpite: Maccabi Tel Aviv vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Maccabi Tel Aviv x Cluj

Em busca da virada, o Maccabi Tel Aviv, de Israel, volta a enfrentar o Cluj, da Romênia, nesta terça-feira, 30 de julho. A partida, que terá como cenário o estádio Netanya, em Netanya, Israel, faz parte da programação da rodada de volta da terceira etapa nas eliminatórias que vão definir os últimos participantes da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. O início está previsto para 14h (horário de Brasília).

O confronto de ida terminou com sucesso dos romenos por 1 a 0. Isso confere aos visitantes a possibilidade de avançar na disputa em caso de nova vitória ou empate. Caso consigam fazer ao menos um gol, até derrota por margem mínima servirá para a equipe da Romênia. Os donos da casa precisam ganhar por dois ou mais tentos de vantagem para obter a classificação para o estágio seguinte, em que novo sorteio definirá os cruzamentos. A devolução do marcador provocará a realização de prorrogação.

A fase eliminatória da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões está em seu terceiro degrau. Foram deixados para trás o estágio preliminar, em que dos quatro times que disputara sobreviveu o KF Feronikeli, de Kosovo. Na segunda etapa, 32 equipes foram divididas em 16 chaves de dois.

As vencedoras passaram para o estágio atual, que contra com 24 times, uma vez que abraça oito equipes pré-classificadas. Desses, 12 irão para a próxima fase, a última da disputa, que tem o nome de playoffs e vai indicar os seis que irão se juntar aos 26 pré-classificados. São eles:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição. Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Maccabi Tel Aviv

O Maccabi Tel Aviv sofreu o gol no único chute do Cluj que acertou o alvo na modorrenta partida de abertura desse confronto. O jogo mostrou dois times mais temerosos em perder do que tentando buscar a vitórias. Foram apenas 16 tentativas de finalização (oito para cada lado) ao longo do confronto. Os israelenses acertaram o alvo em duas oportunidades, mas não conseguiram superar o goleiro rival.

Estão, no entanto, em ritmo de início de temporada. Fizeram somente um jogo oficial antes de abrir a disputa por um lugar na Liga dos Campeões. Foi na briga pela Supercopa de Israel. E já colocaram mais um troféu em sua galeria com a vitória, por 1 a 0, sobre o Yehura.

A próxima edição do Campeonato Israelense só vai começar na segunda quinzena de agosto. A estreia do Maccabi Tel Aviv está agendada para o dia 24, fora de casa, contra o Nes Tziona. Assim, o time terá dedicação exclusiva à disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões, se conseguir prosseguir nessa batalha, ou então da Liga Europa, se for batido nesta terça-feira.

A forma atual do Cluj

O Cluj já deu a largada na temporada 2019/2020 da Liga 1, a Primeira Divisão do Campeonato Romeno. No sábado, 27 de julho, em confronto pela terceira rodada, marcou 1 a 0, em casa, no Dínamo Bucareste, chegando ao patamar de sete pontos (duas vitórias e um empate). Só fica atrás na tabela de classificação de Vitorul Constanta e Universitatea Craiova, que seguem com aproveitamento de 100%.

O jogo foi bastante truncado e a vitória foi alcançada apenas aos 38 minutos da etapa derradeira com gol assinalado em cobrança de pênalti convertida por Omrani, que estendeu a sequência invicta do Cluj para cinco confrontos (um empate seguido por quatro vitórias).

A derrota mais recente aconteceu justamente na partida de ida da segunda fase das eliminatórias para Liga dos Campeões versão 2019/2020. O time romeno perdeu para o Astana, no Cazaquistão, por 1 a 0. Mas reverteu a situação ao vencer, em casa, por 3 a 1.

Prognóstico e palpite final para Maccabi Tel Aviv x Cluj

Depois de uma postura bastante conservadora como visitante, o Maccabi Tel Aviv terá obrigatoriamente que adotar uma estratégia mais ousada no encontro de volta. Diante de um rival que mesmo como mandante não mostrou grande futebol, apresenta boas chances de sucesso. Assim, o prognóstico na vitória do time de Israel parece ser o palpite mais adequado para o encontro desta terça-feira pela rodada de volta da terceira fase das eliminatórias da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Prognóstico e palpite final para Maccabi Tel Aviv x Cluj:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h44 de 29/7/2019