Sammy Ofer Stadium

Europa League Qualification

09/09/2020

14:00

Maccabi Haifa
Zeljeznicar
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/09/2020 13:59.

As informações e o palpite para Maccabi Haifa x Zeljeznicar

Em jogo isolado nesta quarta-feira, 9 de setembro, pela primeira fase das eliminatórias que vão indicar os últimos integrantes da fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League, o Maccabi Haifa, de Israel, recebe o Zeljeznicar, da Bósnia e Herzegovina. O confronto estava inicialmente previsto para 27 de agosto e foi adiado. Será realizado no estádio Sammy Ofer, em Haifa, a partir das 14h (horário de Brasília).

A competição está em sua fase de oitavas de final. É a primeira das eliminatórias. Prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos apresentados para desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar. O caminho para alcançar a fase de grupos ainda é longo e envolve abraçar clubes desclassificados nas eliminatórias da Champions League.

O desempenho recente do Maccabi Haifa

O adiamento permitiu ao Maccabi Haifa fazer uma preparação mais adequada para a disputa. Israel está no início da temporada 2020/2021. O clube fez sua estreia na Ligat ha´Al, a Primeira Divisão do Campeonato Israelense, em 30 de agosto. Atuando como visitante, marcou 2 a 1 o Hapoel Hadera mostrando um ritmo acelerado. Marcou aos oito minutos e 30 minutos com Rukavysya. Depois, tratou de administrar a vantagem. Levou o gol ainda na etapa inicial, aos 35 minutos, através de Odah, mas foi capaz de segurar a vitória até o final.

A preparação para a temporada contou ainda com a Copa Toto 2020. Nela, a participação foi apenas discreta. Depois de ficar na segunda colocação do grupo B com seis pontos (duas vitórias e um empate), com dois gols marcados e somente um sofrido, o Maccabi Haifa avançou até a decisão do quinto lugar nos playoffs.

Teve que se contentar com a sexta colocação ao ser derrotado pelo Hapoel Beer Sheva por 1 a 0. Gol de Sallalich aos 13 minutos da segunda fase. Como o Campeonato Israelense parou para a realização dos jogos da seleção local na Liga das Nações da Europa, o segundo jogo do Maccabi Haifa no torneio será no próximo domingo, 13 de setembro, justamente contra o Hapoel Beer Sheva. O Haifa foi vice-campeão nacional na temporada passada. Somou 73 pontos (22 vitórias, sete empates e sete derrotas). Foram 14 pontos a menos que o Maccabi Tel Aviv, que conquistou o título.

Provável escalação do Maccabi Haifa

 

Maccabi Haifa na temporada atual


A forma atual do Zeljeznicar

A versão 2020/2021 do Campeonato Bósnio, que adota o nome de Premier League, está um pouco mais avançada. Em 21 de agosto, antes da parada para os jogos da seleção local, que está na Liga A, a divisão de elite da Liga das Nações da Europa, o Zeljeznicar sofreu sua primeira derrota no torneio. Foi batido, em casa, pelo Mladost DK por 1 a 0.

Ao ficar estacionado nos 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota) ganhou companhia do Borac Banja Luka na liderança, embora quando os critérios de desempate sejam levados em consideração fique com a segunda posição. Fez, entretanto, um jogo a menos que o líder. Com dois gols sofridos, apresenta a defesa menos vazada no torneio.

Conseguiu sua vaga na Europa League ao ser vice-campeão nacional na temporada passada. Acumulou 42 pontos (12 vitórias, seis empates e quatro derrotas). Ficou três pontos abaixo do Saraejvo, que levou o troféu. Porém, mostrou melhor aproveitamento como visitante. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois colheu 19 (cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado 21 gols e sofrido 12.

Provável escalação do Zeljeznicar

 

Zeljeznicar na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Maccabi Haifa x Zeljeznicar:

As duas equipes devem priorizar o sistema defensivo na partida. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade entre Maccabi Haifa e Zeljeznicar é o palpite indicado nesta quarta-feira pela jornada inicial das eliminatórias que vão indicar os últimos participantes da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Maccabi Haifa x Zeljeznicar:


Promoções

Dicas de aposta