Macara vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Macara x Royal Pari

Nosso palpite: Macara vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Macara x Royal Pari

Em busca da virada, o Macara, do Equador, recebe o Royal Pari, da Bolívia, nesta quarta-feira, 29 de maio. A partida faz parte da programação da rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2019. Será realizada no estádio Bellavista, em Ambato, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Os bolivianos venceram o jogo em seus domínios por 1 a 0. Assim, terão condições de avançar para enfrentar o ganhador do duelo envolvendo La Equidad, da Colômbia, e Deportivo Santani, do Paraguai, se ganharem novamente ou então arrancarem o empate. Se conseguirem fazer um gol, até mesmo a derrota por margem mínima servirá para essa finalidade. Os donos da casa precisam de diferença de dois ou mais tentos para que consigam chegar ao estágio de oitavas de final. Caso repitam o marcador da partida de ida a definição será feita através de cobranças de pênalti.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A segunda fase da Copa Sul-Americana acolhe os times sobreviventes da primeira etapa e aqueles vindos da Copa Libertadores da América. As regras na briga pela vaga para as oitavas de final seguem as mesmas. São dois jogos, de ida e volta, em que avança o time que somar mais pontos. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Se não forem suficientes para definir a situação, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Macara

Depois de ter sua sequência invicta de seis partidas (três vitórias e três empates) quebrada pelo Royal Pari, o Macara não tardou a reagir. Já no sábado, 25 de maio, mesmo atuando fora de seus domínios marcou 2 a 1 no Nacional em confronto pela décima quinta rodada da fase de classificação do Torneio Abertura da Liga Pro, o primeiro turno do Campeonato Equatoriano.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e uma derrota). Como todos os quatro primeiros colocados da disputa venceram seus compromissos, segue na terceira colocação com um ponto de desvantagem na comparação com Barcelona e Independiente del Valle, que dividem a liderança da disputa.

Embora ainda não tenha perdido na Liga Pro como dono da casa, seu desempenho como mandante é somente o quinto melhor do torneio. Isso devido ao grande número de empates – três, que custaram a perda de seis pontos dos 21 disputados como coluna um. Marcou 14 gols em seu estádio e sofreu somente três.

A forma atual do Royal Pari

O Royal Pari ganhou 24 horas a mais em sua preparação para o duelo desta quarta-feira. Sua partida pela vigésima sexta – última – rodada do Torneio Abertura do Campeonato Boliviano foi marcada para sexta-feira, 24 de maio. Perdeu, como visitante, por 3 a 1 para o Real Potosi.

Completou sua participação na competição na décima primeira posição entre os 14 participantes da divisão de elite do futebol boliviano. Acumulou 25 pontos (seis vitórias, sete empates e 13 derrotas). Foram 32 a menos que o Bolívar, campeão.

Na condição de visitante seu desempenho foi melhor. Quando contabilizados somente os resultados que os times conseguiram longe de seus domínios, o Royal Pari foi o oitavo colocado no ranking. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu nove (duas vitórias, três empates e oito derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 35.

Prognóstico final para Macara x Royal Pari

Mesmo tendo apresentado algumas dificuldades em superar retrancas quando atua em seus domínios e o encontro desta quarta-feira apresente essas características, o Macara tem o prognóstico em seu sucesso diante do Royal Pari como melhor opção de palpite no confronto pela jornada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2019.

Prognóstico Macara x Royal Pari:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h32 de 29/5/2019