Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 18:56.

As informações e o palpite para Macaé x Flamengo

Ainda utilizando sua equipe sub-23 com alguns reforços, o Flamengo faz neste sábado, 6 de março, sua segunda partida no Campeonato Carioca temporada 2021. Vai enfrentar o Macaé. O clube do interior do Rio de Janeiro tem o mando de campo do encontro, mas não pode exercê-lo em seu estádio, o Moacyrzão, que está em reformas. Dessa maneiras, o duelo, que é parte da programação da jornada de número dois da Taça Guanabara, nome dado à fase de classificação do estadual, terá como sede o Maracanã, o que, na prática, torna o mando de campo rubro-negro. O pontapé inicial está marcado para 18h (horário de Brasília).

O torneio do estado do Rio de Janeiro mudou seu formato em relação ao ano passado. Agora, não há mais divisão em grupos. Depois de uma primeira fase, que é quase uma Segunda Divisão, onde seis times indicaram o último clube a ter direito a ficar entre os 12 a participar da Taça Guanabara. Os quatro melhores seguirão na disputa do título. Quem ficar entre o quinto e sexto lugares disputará a Taça Rio, que será um torneio de consolação. O pior de todos será rebaixado para Segundona.

O desempenho recente do Macaé

Na primeira rodada, o Macaé utilizou o estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, como casa. Enfrentou o Bangu na quarta-feira, 3 de março. Foi batido por 1 a 0 pelo time de Moça Bonita. Gol assinalado por Jean Carlos aos 34 minutos da fase final em partida de baixa qualidade técnica.

Na etapa inicial, o jogo teve poucas oportunidades. A melhor delas foi criada pelo Bangu. Um arremate de Fabinho, aos seis minutos, exigiu boa defesa de Milton Raphael deixando a impressão de que a partida seria movimentada. Porém, isso não aconteceu. Na fase derradeira, houve melhora de desempenho. No final, prevaleceu quem procurou mais a vitória.

Tendo montado sua equipe com uma linha de quatro defensores, quatro meio-campistas e dois atacantes, o técnico Eduardo Allax não adiantou a formação que deverá colocar em campo neste sábado. O provável, no entanto, é que mantenha uma escalação próxima da utilizada na partida de estreia. Ela contou com  Milton Raphael; Pedro, Barba, Helton e Patrick; Amaral, Rossales, Wagner e Wallacer; Lopeu e Rafael Castro.

Provável escalação do Macaé

 

Macaé na temporada atual


A forma atual do Flamengo

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Flamengo foi o responsável pela partida de abertura do Campeonato Carioca 2021. Atual campeão estadual, enfrentou, também no Maracanã, o Nova Iguaçu na noite de terça-feira, 2 de março. Já colocou os primeiros três pontos na conta com a vitória por 1 a 0 conquistada nos últimos segundos. O gol foi marcado pelo meia Max aos 48 minutos da fase final.

O rubro-negro não contará nas três primeiras jornadas do estadual com seu elenco principal. Os atletas que conquistaram o segundo título consecutivo do Brasileirão ganharam dez dias de férias. Assim, o técnico Mauricio Souza, das equipes de base, foi acionado para colocar em campo a equipe sub-23 com alguns reforços como, por exemplo, o atacante Michael, que não vinha sendo usado no time de cima e pediu para ser acionado no estadual, e o meio-campista Hugo Moura, que estava emprestado ao Coritiba.

O zagueiro Bruno Viana, que foi contratado junto ao Braga, de Portugal, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e ganhou condições de atuar no Campeonato Carioca. Porém, ainda não poderá ser utilizado no jogo deste sábado. Ainda se recupera de uma fratura no dedo e foi vetado pelo departamento médico.

Provável escalação do Flamengo

 

Flamengo na temporada atual

últimos jogos
07/18 202118/0723:15
07/18 202118/07
0-5
-
07/11 202111/0723:15
07/11 202111/07
2-1
-
07/08 202108/0700:00
07/08 202108/07
2-1
-

Prognóstico e palpite final para Macaé x Flamengo:

Diante do pouco mostrado pelo Macaé na estreia, mesmo sem o Flamengo ter sido brilhante, o prognóstico em uma nova vitória do rubro-negro é o palpite indicado para o confronto deste sábado pela segunda rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação do Campeonato Carioca temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Macaé x Flamengo:


Promoções

Dicas de aposta