Kenilworth Road

Championship

14/07/2020

15:45

Luton
Queens Park Rangers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/07/2020 15:39.

As informações e o palpite para Luton x QPR

Depois de deixar a lanterna, o Luton tenta dar mais um passo em sua luta para fugir do rebaixamento no Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Nesta terça-feira, 14 de julho, recebe o decadente Queens Park Rangers no estádio Kenilworth Road, em Luton, cumprindo a programação da quadragésima quarta – antepenúltima – rodada da temporada 2019/2020 do torneio.

A Segundona inglesa tem 24 clubes e 46 jornadas programadas. Ao final da disputa, os dois primeiros colocados pegam o elevador e sobem diretamente para Premier League. Com o acesso, suas receitas ganham um incremento de aproximadamente R$ 1 bilhão para próxima temporada. Uma terceira vaga ainda fica em aberto. será disputada nos playoffs por quem termina entre o terceiro e sexto lugares. Os tês piores caem para League 1, a Terceira Divisão do Campeonato Inglês.


O desempenho recente do Luton

Diante do Huddersfield, um rival direto na luta contra a degola, o Luton tirou um coelho da cartola na sexta-feira, 10 de julho. Fora de casa, marcou 2 a 0, comprovando sua trajetória de ascensão na reta final do torneio. Pontuou em cinco das seis rodadas desde a retomada. Foram duas vitórias e três empates.

Com isso, subiu para 44 pontos (12 vitórias, oito empates e 23 derrotas) subindo para vigésima terceira – penúltima – posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Não apenas superou o Barnsley, como diminuiu para dois pontos a diferença em relação ao Charlton, vigésimo primeiro colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como mandante, o desempenho é bastante superior. O Luton é o décimo sétimo colocado no ranking dos donos da casa do Championship. Dos 63 pontos que disputou em seu estádio conquistou 27 (sete vitórias, seis empates e oito derrotas) tendo marcado 29 gols e sofrido 34.

Provável escalação do Luton

 

Luton na temporada atual


A forma atual do Queens Park Rangers

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Ao contrário do rival, o Queens Park Rangers está em trajetória de queda. Ela foi iniciada após a retomada do Championship. Antes da parada, o QPR estava bem. Havia estabelecido uma sequência invicta de seis jogos (três vitórias e três empates). Porém, nas seis jornadas pós-parada, foram cinco derrotas e uma vitória.

A série ganhou o mais novo item no sábado, 11 de julho. Em casa, levou 3 a 0 no Sheffield Wednesday. Estacionado nos 53 pontos (15 vitórias, oito empates e 20 derrotas), caiu para décima sexta posição na tabela de classificação. Não tem chances de subir para Premier League. Mas também não é ameaçado pelo rebaixamento.

Como visitante, o desempenho é ligeiramente superior. É o décimo quinto colocado no ranking desse critério na Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 63 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 24 (sete vitórias, três empates e 11 derrotas) tendo marcado 22 gols e sofrido 31.

Provável escalação do QPR

 

QPR na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Luton x QPR:

Em melhor fase, o Luton tem o prognóstico em seu sucesso contra o QPR a opção mais adequada de palpite para o encontro desta terça-feira pela quadragésima quarta rodada do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês em sua edição 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Luton x QPR:


Dicas de aposta

Saiba mais