Kenilworth Road

Carabao Cup

22/09/2020

16:15

Luton
Manchester United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/09/2020 16:12.

As informações e o palpite para Luton x Manchester United

Depois de uma estreia ruim no Campeonato Inglês, o Manchester United tem a tarefa de evitar um novo desastre nesta terça-feira, 22 de setembro, na abertura de sua participação da edição 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra. Vai enfrentar o Luton em jogo que é parte da programação da terceira fase do torneio. O duelo terá como sede o estádio Kenilworth Road, em Luton. O início está marcado para 16h15 (horário de Brasília).

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Luton

O Luton disputa o Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Fez uma excelente largada na versão 2020/2021 do torneio. No sábado, 19 de setembro, derrotou o Derby County, por 2 a 1, em jogo pela segunda jornada. Na estreia, fora de seus domínios, havia marcado o Barnsley por 1 a 0.

O aproveitamento de 100% o deixou dividindo a liderança com Reading e Bristol City, os dois outros clubes que conseguiram vencer seus compromissos nas duas jornadas iniciais. Na Copa da Liga da Inglaterra, o Luton já acumulou duas vitórias. Logo na primeira fase encarou o Norwich, que foi rebaixado da Premier League na temporada passada. Em casa, marcou 3 a 1.

Na segunda fase, dessa fez jogando fora de casa contra o Reading, outro rival da Segunda Divisão, venceu por 1 a 0. O gol foi assinalado por Clark, aos 24 minutos. O clube ostenta uma sequência invicta de nove partidas, incluindo jogos da temporada anterior. Foram sete vitórias e dois empates desde julho.

Provável escalação do Luton

 

Luton na temporada atual


A forma atual do Manchester United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Um time sonolento que parecia sem a menor disposição de competir fez com que o Manchester United fosse derrotado em sua partida de estreia na edição 2020/2021 do Campeonato Inglês. Mesmo tendo ganho o direito de alguns dias extras de preparação depois de sua participação nas fases decisivas da Europa League e tido a chance de começar na segunda rodada, o time levou 3 a 1 do Crystal Palace em pleno Old Trafford.

Towsend marcou aos sete minutos da primeira fase para o time londrino. Em cobrança de penalidade máxima, Zaha ampliou a vantagem aos 29 minutos da segunda etapa. O Manchester United descontou aos 35 minutos. Contudo, a esperança de reação acabou com o terceiro gol do Crystal Palace. Novamente de Zaha, aos 40 minutos.

Placar justo diante da falta de intensidade do United. O time até criou 17 oportunidades de finalização, mas quadro delas foram no alvo. Sua marcação frouxa permitiu 14 chances de arremate para o Crystal Place, sendo que cinco delas tiveram a direção certa.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Luton x Manchester United:

O banho de água fria teve ter repercussões e fazer com que o Manchester United entre mais ligado na partida desta terça-feira. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso contra o Luton é o palpite indicado para o encontro pela terceira fase da edição 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Luton x Manchester United:


Promoções

Dicas de aposta