Malmo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Lugano x Malmo

Nosso palpite: Malmo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Lugano x Malmo

Ainda chorando as mágoas pela perda do título nacional, mas agora com dedicação mais intensa à Europa League, o Malmo, da Suécia, visita o Lugano, da Suíça, nesta quinta-feira, 7 de novembro. O confronto é parte da programação da quarta jornada da temporada 2019/2020 do torneio continental, a primeira do segundo turno. Será realizado em campo neutro, uma vez que o estádio do Lugano não pode ser utilizado na competição. A sede da disputa será o estádio Kybunpark, em St. Gallen. O pontapé inicial está marcado para 14h55 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo B, que tem a liderança repartida entre Copenhagen, da Dinamarca, e Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que acumularam cinco pontos no primeiro turno. Os suecos, com quatro pontos, estão na terceira posição. Com um ponto, os suíços seguram a lanterna.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Lugano

O Lugano conseguiu quebrar no domingo, 3 de novembro, uma sequência de três jogos sem sucesso (um empate e duas derrotas). Atuando como visitante marcou 2 a 1 no Luzern em partida pela décima terceira jornada da versão 2019/2020 da Superliga, a Primeira Divisão do Campeonato Suíço.

Com isso, conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Chegou aos 13 pontos (três vitórias, quatro empates e seis derrotas) subindo para oitava posição. Superou o Xamax, que empatou, por 1 a 1, com o Basel e caiu para o oitavo posto ao ficar nos 12 pontos. É a primeira colocação na região da degola.

Como mandante, o Lugano tem desempenho inferior. É o segundo pior do Campeonato Suíço. Dos 18 pontos que disputou como coluna um conquistou somente três (três empates e três derrotas) tendo marcado dois gols e sofrido seis.

A forma atual do Malmo

A disputa da Europa League foi determinante para o Malmo na disputa da Allsvenskan, a Primeira Divisão do Campeonato Sueco, que por questões climáticas utiliza o calendário anual. O time liderava a competição quando iniciou a disputa das eliminatórias do torneio continental.

Ao se dividir entre os torneios, perdeu fôlego, foi superado pelo Djugardens, que não conseguiu classificação para disputas internacionais, e não mais conseguiu recuperar a ponta da tabela. No sábado, 2 de novembro, completou sua participação no torneio ao golear, fora de casa, o Orebro, por 5 a 0. Atingiu os 65 pontos (19 vitórias, oito empates e três derrotas). Ficou um ponto abaixo do campeão.

Com o final da programação da liga, agora terá como se dedicar com maior intensidade à Europa League. O único compromisso nacional é um duelo pela Copa da Suécia contra o Varnamo, em 10 de novembro, que marca o início das férias no país. Menos para o Malmo, que terá mais dois compromissos pelo torneio internacional.

Prognóstico e palpite final para Lugano x Malmo

Com o Lugano envolvido em uma batalha contra o rebaixamento, o Malmo tem o prognóstico em seu sucesso a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela quarta jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Lugano x Malmo:

Cotação de 2,55* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h02 de 6/11/2019