Dínamo vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Lugano x Dínamo de Kiev

Nosso palpite: Dínamo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Lugano x Dínamo de Kiev

Ainda zerado na tabela de classificação e enfrentando um jejum de vitórias que atingiu sete confrontos, o Lugano, da Suíça, enfrenta o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, nesta quinta-feira, 3 de outubro, como parte da programação da segunda rodada do grupo C da versão 2019/2020 da Europa League. Sem poder sediar os duelos do torneio em seu campo, o time suíço receberá o rival no estádio Kybunpark, em St. Gallen, a partir das 16h (horário de Brasília). A chave tem ainda Copenhagen (Dinamarca) e Malmo (Suécia).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Lugano

No domingo, 29 de setembro, contando com a possibilidade de atuar em seus domínios, o Lugano foi batido, por 1 a 0, pelo Xamax, em confronto pela jornada de número nove da temporada 2019/2020 do Campeonato Suíço.

Ao ficar superado nos seis pontos (uma vitória, três empates e cinco derrotas) e ser superado pelo rival, entrou na zona de rebaixamento caindo para nona posição. Apresenta um ponto a menos que o Xamax, agora oitavo colocado. A diferença em relação ao líder Basel é gigantesca. Atingiu o patamar de 16 pontos em nove jornadas.

Na estreia da Europa League, o Lugano caiu, fora de casa, diante do Copenhagen. Levou 1 a 0. O gol foi assinalado por Santos aos cinco minutos da etapa final em um duelo que teve somente três finalizações certas. Duas dos donos da casa.

A forma atual do Dínamo de Kiev

O Dínamo de Kiev faz um início de temporada 2019/2020 bem superior. No domingo, 29 de setembro, em casa, bateu o Dnipro-1, por 2 a 0, em partida pela nona jornada do Campeonato Ucraniano. Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas), divide a vice-liderança do torneio com o Desna.

No caso da liga local, o segundo lugar é praticamente o teto. Afinal, o primeiro posto é praticamente reservado ao Shakhtar Donetsk. O gigante ucraniano, que disputa da Champions League, venceu todas as nove partidas iniciais e estabeleceu frente de dez pontos em relação aos vice-líderes.

Na estreia da Europa League, o Dínamo teve muito trabalho para impor o mando de campo ao Malmoe. Fez o gol da vitória aos 39 minutos da etapa final através de Buyalskyy após dominar a partida pela maior parte do tempo.

Prognóstico e palpite final para Lugano x Dínamo de Kiev

O Lugano claramente não apresenta condições técnicas para ter ambições maiores no torneio internacional. Evitar o rebaixamento no Campeonato Suíço deve ser sua prioridade. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do Dínamo de Kiev, mesmo fora de casa, parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta quinta-feira segunda jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Lugano x Dínamo de Kiev:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h06 de 1/10/2019