Huvepharma Arena

Champions League Qualification

26/08/2020

14:30

Ludogorets Razgrad
FC Midtjylland
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/08/2020 14:26.

As informações e o palpite para Ludogorets Midtjylland

O Ludogorets, campeão da Bulgária, recebe o Midtjylland, campeão da Dinamarca, nesta quarta-feira, 26 de agosto, em confronto que faz parte da programação das quartas de final das eliminatórias que vão indicar os últimos integrantes da fase de grupos da Champions League em sua temporada 2020/2021. O encontro terá como sede a Huvepharma Arena, em Razgrad. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h30 (horário de Brasília).

No estágio atual, 24 times lutam para dar um passo adiante. Assim como aconteceu na etapa anterior, a de oitavas de final, os confrontos são definidos em jogo único, uma novidade no regulamento em relação ao ano passado visando encurtar a disputa.  Assim, prorrogação de 30 minutos e decisão por pênaltis são os recursos para indicar o sobrevivente em caso de igualdade no período regulamentar.

O desempenho recente do Ludogorets

Como o Campeonato Búlgaro tem ranking inferior na Uefa, entidade que organiza a Champions League, o Ludogorets precisou começar a trabalhar já nas oitavas de final. Em 19 de agosto, atuando como visitante, superou o Buducnost, da Macedônia, por 3 a 1.

Mostrou superioridade no confronto desde o início. Abriu o marcador logo aos 12 minutos da primeira fase com Higínio. Aos 25 minutos, Tchibota ampliou. Cukovic descontou aos 31 minutos. Manteve a frente até os acréscimos da etapa derradeira, quando fechou a conta já nos acréscimos com tento assinalado por Cauly.

No sábado, 22 de agosto, pela Parva terceira rodada da Parva Liga versão 2020/2021, a divisão de elite da Bulgária, goleou, fora de casa, o Cherno More por 4 a 1. Com seis pontos (duas vitórias e uma derrota), está na terceira posição na tabela de classificação. Um ponto abaixo de Tsarsko Selo e CSKA Sofia, que dividem a ponta.

Provável escalação do Ludogorets

 

Ludogorets na temporada atual


A forma atual do Midtjylland

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Para o Midtjylland, a temporada 2020/2021 começa oficialmente nesta quarta-feira. A equipe fez seu último jogo valendo três pontos em 26 de julho. Pela jornada derradeira da edição 2019/2020 da Superliga, a Primeira Divisão do Campeonato Dinamarquês, foi derrotado, em casa, pelo Aaborg por 2 a 1. O título, contudo, já estava definido.

Fechou sua participação com 82 pontos (26 vitórias, quatro empates e seis derrotas). Foram 14 a mais que o Copenhagen, vice-campeão. A próxima edição do torneio vai começar apenas em setembro. A estreia do Midtjylland está marcada para o dia 11, fora de casa, contra o Sonderjyske.

Dessa maneira, o time terá dedicação exclusiva às eliminatórias para Champions League ou, eventualmente, Europa League caso não consiga superar o Ludogorets. Já tem, inclusive, um amistoso agendado para sexta-feira, 28 de agosto, contra o Fredericia. Já fez dois jogos treinos nesse período de preparação. Perdeu para o Reims, da França, por 3 a 1, e superou o Hamburgo, da Alemanha, por 2 a 0.

Provável escalação do Midtjylland

 

Midtjylland na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ludogorets x Midtjylland:

Atuando em casa e em estágio de preparação mais avançado, o Ludogorets tem o prognóstico em seu sucesso diante do Midtjylland como opção indicada de palpite para o confronto desta quarta-feira pelas quartas de final das eliminatórias para versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Ludogorets x Midtjylland:


Dicas de aposta