CSKA vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Ludogorets x CSKA Moscou

Nosso palpite: Ludogorets vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Ludogorets x CSKA Moscou

A Arena Ludogorec, em Razgrad, na Bulgária, será o cenário do encontro envolvendo Ludogorets e CSKA Moscou, da Rússia, como parte da programação da jornada de abertura da edição 2019/2020 da Europa League. O encontro, que tem início previsto para 16h (horário de Brasília), é parte do grupo H, que tem ainda Espanyol (Espanha) e Ferencvaros (Hungria).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Ludogorets

O Ludogorets já teve um cruzamento com o Ferencvaros, seu companheiro de grupo na temporada 2019/2020. Foi logo em sua primeira participação nas eliminatórias para Champions League. Como não teve sucesso, passou a batalhar por um lugar na Europa League. Nessa caminhada, alcançou seu objetivo ao superar Valur (Islândia), TNS (País de Gales) e Maribor (Eslovênia).

Sua preparação para estreia foi complementada com a vitória, por 2 a 0, em cima do Etar no sábado, 14 de setembro, em jogo pela nona rodada da Parva Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Búlgaro, temporada 2019/2020.

Alcançou o patamar de21 pontos (seis vitórias e três empates). Único time ainda invicto na disputa está na liderança da tabela de classificação apresentando um ponto de vantagem na comparação com o Levski, segundo colocado.

A forma atual do CSKA Moscou

O CSKA Moscou teve uma pré-temporada bem mais tranquila que seu adversário desta quinta-feira. Com a vaga assegurada na fase de grupos da Europa League pode fazer uma preparação de treinamentos e jogos amistosos mais adequada.
Também teve seu compromisso pela versão 2019/2020 do Campeonato Russo no domingo, 15 de setembro. Atuando fora de seus domínios fez 2 a 0 no Tambov. O duelo fez parte da programação da décima jornada.

Chegou aos 19 pontos (seis vitórias, um empate e duas derrotas). Está na quarta colocação. Porém, somente um ponto abaixo de Krasnodar, Zenit e FK Rostov, que dividem a primeira colocação.

Mostra, no entanto, uma trajetória de ascensão. Venceu seus três últimos jogos no torneio. Além do sucesso no último domingo havia superado a Arsenal Tula (2 a 1, fora) e Akhmat Grozny (3 a 0, casa).

Prognóstico e palpite final para Ludogorets x CSKA Moscou

Embora tenha clara hegemonia no Campeonato Búlgaro, o Ludogorets mostra dificuldade quando precisa mostrar sua superioridade em encontros internacionais. A maior competitividade do Campeonato Russo acaba facilitando a vida do CSKA nesses torneios e, por isso, o prognóstico no sucesso dos visitantes acaba sendo a melhor opção de palpites para o encontro desta quinta-feira pela jornada de abertura da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Ludogorets x CSKA Moscou:

Cotação de 2,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h02 de 17/9/2019