LA Galaxy vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Los Angeles Galaxy x San Jose Earthquakes

Nosso palpite: LA Galaxy vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Los Angeles Galaxy x San Jose Earthquakes

O Los Angeles Galaxy tem na passagem da sexta-feira, 12 de junho, para o sábado, 13 de julho, a oportunidade de revanche no clássico da Califórnia com o San Jose Eartquakes. Depois de ter sido batido por 3 a 0 pelo rival em seu estádio, vai recebê-lo no estádio Dignity Health Sports Park, em Carson, como parte da programação da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. O pontapé inicial está agendado para 0h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos está na segunda metade de sua temporada regular. Nesse estágio, os 24 clubes participantes, que foram divididos em duas conferências com 12 participantes cada, realizam partidas de ida e volta diante de times de seu bloco e encaram em turno único os adversários do outro pelotão. Ao final, os sete primeiros avançam para os playoffs, sendo que o campeão de cada uma das conferências conta com a vantagem de ‘pular’ as oitavas de final e entrar no estágio eliminatório de briga pelo título diretamente nas quartas de final.

O desempenho recente do Los Angeles Galaxy

Embora tenha apanhado de 3 a 0 do San Jose em 29 de junho, o maior alvo do Los Angeles Galaxy é outro time californiano. Com 34 pontos (11 vitórias, um empate e sete derrotas) na vice-liderança da Conferência oeste, o time mira no Los Angeles FC, que está na ponta da tabela de classificação com nove pontos de vantagem.

Com os dois times tendo a vaga na pós-temporada garantida, a briga pelo primeiro lugar será a atração da reta final, uma vez que permite uma ‘folga’ nas oitavas de final dos playoffs. O Galaxy comprometeu sua situação nessa disputa depois de sofrer três derrotas seguidas como mandante. Porém, deu sinais de reverter o cenário ao superar o Toronto, por 2 a 0, em 4 de julho, feriado da Independência dos Estados Unidos.

Ainda assim, aparece apenas como sexto melhor dono da casa de sua conferência. Dos 30 pontos que disputo como coluna um, colheu 21 (sete vitórias e três derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 11.
Para o clássico da madrugada deste sábado, o técnico argentino Guillermo Schelotto deverá seguir tendo que se virar sem o atacante francês Romain Alessandrini (cinco jogos na edição 2019 da MLs, sem gol). Ele está aos cuidados do departamento médico recuperando-se de lesão no joelho.

A forma atual do San Jose Earthquakes

O San Jose está em patamar bem mais baixo que os rivais de Los Angeles. Sua meta não é o topo da tabela de classificação, mas simplesmente alcançar o direito de disputar a pós-temporada. A vitória, em casa, por 1 a 0, diante do Real Salt Lake no sábado, 6 de junho, o colocou novamente no G7.

Ao alcançar 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e sete derrotas), subiu para sexta colocação. A batalha, no entanto, é acirrada. A diferença para o Real Salt Lake, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação, é de dois pontos.

O fraco desempenho como visitante não tem permitido ao San Jose ficar em situação mais confortável. Com somente seis pontos ganhos (uma vitória, três empates e quatro derrotas) dos 24 disputados nessa situação, o time apresenta terceira pior campanha de sua conferência no papel de coluna dois.

Prognóstico e palpite final para Los Angeles Galaxy x San Jose Earthquakes

O baixo desempenho do San Jose Earthquakes fora de seus domínios combinado com a superioridade técnica do Los Angeles Galaxy faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja a melhor opção de palpite para o clássico californiano pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Los Angeles Galaxy x San Jose Earthquakes:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h57 de 11/7/2019