Galaxy vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Los Angeles Galaxy x Real Salt Lake

Nosso palpite: Galaxy vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Los Angeles Galaxy x Real Salt Lake

Chega ao final com o encontro envolvendo Los Angeles Galaxy e Real Salt Lake a programação de final de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua versão 2019. A partida será disputada no estádio StubHub Center, em Carson. A previsão é de que a bola comece a rolar a partir das 21h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Los Angeles Galaxy

O Los Angeles Galaxy começou a jornada de final de semana na vice-liderança da Conferência Oeste com 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota). Apenas três a menos que seu rival local, o Los Angeles FC. O líder, no entanto, realizou uma partida a mais que o maior campeão da MLS.

A campanha do Galaxy, no entanto, tem sido inflada por um número bem maior de número de jogos em casa. Foram cinco contra somente três partidas como visitante. O time californiano soube aproveitar muito bem dessa condição. Apresenta aproveitamento de 100% em Carlson.

Esses pontos foram a base da larga vantagem que conseguiram abrir na comparação com o Sporting Kansas City, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação. Dez pontos os separam antes que se complete um terço da temporada regular. Dessa maneira, é de se esperar que o time não repita o vexame de 2018 onde acabou sendo eliminado dos playoffs na rodada final.

Para o encontro deste domingo, o atacante francês Romain Alessandrini (cinco jogos na edição 2019 da MLS, sem gol) segue fora dos planos do técnico argentino Guillermo Schelotto. Ele foi vetado pelo departamento médico.

No entanto, ainda existe a possibilidade de contar com os defensores Julian Araújo (quatro jogos, sem gol), Rolf Feltscher (seis jogos, sem gol) e Perry Kitchen (ainda sem atuações na temporada atual), que estão em processo de recuperação de lesão e dependem de nova avaliação que definirá se serão liberados para atuar.

A forma atual do Real Salt Lake

Depois de quatro derrotas seguidas, o Real Salt Lake iniciou um processo de recuperação que já conta com dois sucessos. Bateu o Orlando City, em casa, por 2 a 1, e goleou o Cincinatti, fora de casa, por 3 a 0.

Conseguiu, dessa maneira, alcançar o patamar de dez pontos (três vitórias, um empate e quatro derrotas), que o colocou na sétima posição da Conferência Oeste, a última na zona de classificação para pós-temporada.

Como visitante, o clube fez cinco partidas. Dos 15 pontos, faturou cinco (uma vitória, um empate e três derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido nove. Para o duelo deste domingo, os problemas de lesão são os defensores Tony Beltran (ainda sem atuações na edição 2019 da MLS), Adam Henley (sem atuações), Erik Holt (dois jogos, sem gol) e Marcelo Silva (cinco jogos, um gol); e o meia Luke Mulholland (sem atuações).

Prognóstico final para Los Angeles Galaxy x Real Salt Lake

Dono de um elenco mais qualificado e atuando em casa, onde tem aproveitamento perfeito, o Los Angeles Galaxy faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção para o encontro que encerra neste domingo a programação de jogos do final de semana pela temporada regular da edição 2019 da MLS.

Prognóstico Los Angeles Galaxy x Real Salt Lake:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 16h08 de 27/4/2019