Galaxy vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Los Angeles Galaxy x Philadelphia Union

Nosso palpite: Galaxy vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Los Angeles Galaxy x Philadelphia Union

O encontro envolvendo Los Angeles Galaxy e Philadelphia Union conclui e extensa programação de dez partidas deste sábado, 13 de abril, pela sétima jornada da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. Será realizada no StubHub Center, em Carson. O pontapé inicial está marcado para 23h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Los Angeles Galaxy

O Los Angeles Galaxy tem aproveitamento de 100% em seus domínios. Enfileirou sucessos contra Chicago Fire (2 a 1), Minnesota (3 a 2) e Portland Timbers (2 a 1) no StubHub Center. Fora de casa, alcançou sua primeira vitória na jornada anterior. Bateu, no Canadá, o Vancouver Whitecaps, por 2 a 0.

Tendo uma única derrota contra o FC Dallas, por 2 a 0, nesse início de temporada, os 12 pontos conquistados colocaram a equipe na terceira posição da Conferência Leste. Está com quatro pontos a menos que seu rival local, o Los Angeles FC. Fez, no entanto, uma partida a menos que o líder da divisão.

Aos 37 anos, o sueco Zlatan Ibrahimovic fez gols em todos os jogos que participou. Balançou a rede quatro vezes nas três partidas que foi escalado. Ficou de fora de dois encontros devido à lesão no Tendão de Aquiles. Deverá ser relacionado como titular neste sábado pelo técnico argentino Guillermo Schelotto.

A forma atual do Philadelphia Union

Sem contar com o mesmo poder de investimento de seu rival deste sábado, o Philadelhia Union teve um começo alarmante de temporada. Foi derrotado, em casa, pelo Toronto FC (3 a 1) e como visitante pelo Sporting Kansas City (2 a 0). Só foi alcançar o primeiro ponto na terceira rodada ao empatar, novamente longe de seus domínios, contra o Atlanta United, atual campeão da MLS, por 1 a 1.

A partir daí, no entanto, também emplacou uma sequência de vitórias. Passou por Columbus Crew (3 a 0, casa), líder da Conferência Leste; Cincinnati (2 a 0, fora); e FC Dallas (2 a 1), que derrotou o Los Angeles Galaxy. Ao alcançar dez pontos, subiu para quarta colocação entre os times do Leste abrindo cinco pontos de vantagem na comparação com o Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs.

O defensor brasileiro Fabinho, que ainda não atuou na temporada atual, é a única dúvida do técnico norte-americano Jim Curtin, para a partida deste sábado. Ele está em recuperação de lesão no tornozelo e depende de nova avaliação do departamento médico para saber se será liberado para ficar à disposição do treinador. Ainda que isso aconteça, o mais provável é que devido ao longo período de inatividade, seja relacionado para o banco de reservas.

Prognóstico final para Los Angeles Galaxy x Philadelphia Union

O Los Angeles Galaxy tem mostrado progressos no processo de montagem de equipe que Schelotto tem feito. No entanto, o que realmente tem pesado são os gols de Ibra, especialmente nos jogos caseiros. Assim, mesmo diante do Philadelphia Union, que tem crescido no torneio, o prognóstico no sucesso da equipe californiana parece ser a melhor opção para o encontro deste sábado pela sétima rodada da temporada regular da edição 2019 da MLS.

Prognóstico Los Angeles Galaxy x Philadelphia Union:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h39 de 11/4/2019