LA Galaxy vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Los Angeles Galaxy x New York City

Nosso palpite: LA Galaxy vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Los Angeles Galaxy x New York City

A rivalidade entre Los Angeles e Nova York ganha uma sequência neste sábado, 11 de maio. Depois do encontro entre o Los Angeles Galaxy e New York Red Bulls na semana passada, agora será a vez do time californiano encarar o New York City como parte da programação da temporada regular da versão 2019 da MLS (Major League Soccer). O encontro será realizado no StubHub Center, em Carson. O início está previsto para 17h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Los Angeles Galaxy

A primeira parte desse filme, que teve como cenário a Big Apple, não contou com final feliz para a equipe de Los Angeles. Em confronto com duas viradas, o Galaxy foi batido pelo Red Bulls por 3 a 2, o que acabou impedindo que tomasse a liderança da Conferência Oeste.

Pior, no entanto, aconteceu na quarta-feira, 8 de maio, quando encarou, novamente fora de seus domínios, o Columbus Crew, que encarava uma sequência que atingiu cinco derrotas. Levou 3 a 1 permanecendo estacionado nos 22 pontos (sete vitórias, um empate e três derrotas) na segunda posição da tabela de classificação. Agora com o mesmo número de partidas do Los Angeles FC, líder, que tem dois pontos a mais.

Assim, o retorno para casa acaba sendo um alívio. Em seus domínios, o Galaxy apresenta uma campanha perfeita. Ganhou os seis jogos que realizou no StubHub Center tendo assinalado 13 gols e sofrido seis.

O técnico argentino Guillermo Schelotto seguirá sem poder contar com o atacante francês Romain Alessandrini (cinco jogos na temporada 2019 da MLS, sem gols), que está contundido. Mas ainda aguarda o posicionamento do departamento médico em relação ao defensor Julian de Araújo (quatro jogos, sem gol) e ao meio-campista Diedie Traore (três jogos, sem gol).

A forma atual do New York City

O New York City teve agenda livre no meio de semana. Dessa maneira, contou com período livre visando a preparação para o encontro em que vai defender uma série invicta que atingiu seis confrontos (três vitórias e três empates) com o 2 a 0 marcado no sábado, 4 de maio, diante do Montreal Impact, no Canadá.

Chegou aos 15 pontos (três vitórias, seis empates e uma derrota) passando a ocupar a sexta colocação na tabela de classificação da Conferência Leste. Está cinco abaixo do Philadelphia Union, líder, e apresenta vantagem de dois pontos na comparação com o Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs.

Seu desempenho como visitante é superior. Nesse quesito, o time aparece como terceiro melhor no ranking da conferência. Conquistou oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota) dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois tendo assinalado nove gols e sofrido o mesmo número de tentos.

O setor de meio-campo concentra os problemas de lesão da equipe. Estão na enfermaria Ronald Matarrita (cinco jogos na versão 2019 da MLS, sem gol), Ionut Mitrita (oito jogos, dois gols) e James Sands (nove jogos, sem gol).

Prognóstico final para Los Angeles Galaxy x New York City

O New York City tem um time bastante organizado, especialmente defensivamente, e mostra clara tendência de crescimento. Porém, o excelente aproveitamento do Los Angeles Galaxy como mandante faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção para o encontro deste sábado pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico Los Angeles Galaxy x New York City:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 7h51 de 9/5/2019