Galaxy vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Los Angeles Galaxy x New England Revolution

Nosso palpite: Galaxy vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Los Angeles Galaxy x New England Revolution

A programação do final de semana de jogos da temporada regular da MLS (Major League Soccer) chega ao final neste domingo, 2 de junho, com o encontro envolvendo Los Angeles Galaxy e New England Revolution. A partida será disputada no StubHub Center, em Carson. O início está agendado para 23h30 (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Los Angeles Galaxy

Depois de amargar quatro derrotas seguidas, sendo duas delas em casa, o Los Angeles Galaxy reverteu a trajetória com duas vitórias na estrada. Como visitante, bateu Orlando City (1 a 0) e Sporting Kansas City (2 a 0) nas jornadas anteriores.

Os resultados permitiram ao time retomar a vice-liderança da Conferência Oeste. Alcançou o patamar de 28 pontos (nove vitórias, um empate e cinco derrotas) reduzindo sua desvantagem em relação ao Los Angeles FC, líder, para seis pontos. Essa parece ser a batalha que se coloca no momento.

Afinal, com 11 pontos de frente na comparação com o San Jose Earthquakes, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs, o Galaxy parece não ter mais razões para se preocupar em repetir o vexame do ano passado, em que foi eliminado na primeira fase. Dessa vez, pode lutar pelo primeiro lugar da conferência e, dessa maneira, ganhar o direito de começar a batalha na pós-temporada já nas quartas de final.

O desempenho como mandante, que vinha sendo sua grande arma, sofreu um baque com as duas últimas derrotas. O clube caiu para quarta posição no ranking dos donos da casa da Conferência Oeste. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 18 (seis vitórias e duas derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido nove.

A única baixa para o encontro deste domingo segue sendo o atacante francês Romain Alessandrini (cinco jogos na temporada 2019 da MLS, sem gol), que se recupera de uma lesão no joelho. Está fora dos gramados desde o final de abril.

A forma atual do New England Revolution

Com investimentos bem mais modestos, o New England Revolution tem marcado passo na décima primeira – penúltima – posição da Conferência Leste. Tem 13 pontos (três vitórias, quatro empates e oito derrotas). Deixa para trás apenas o Cincinnati, que faz sua primeira temporada na MLS.

A diferença para o Chicago Fire, sétimo colocado e último time na região dos playoffs, está na casa de cinco pontos. Como visitante, apresenta números de desempenho ainda inferiores. É o pior time nesse quesito e sua conferência. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou apenas três (três vitórias e quatro derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 20.

Para o encontro deste domingo não poderá contar com o goleiro Matt Tuner (quatro atuações na temporada 2019 da MLS). Ele foi expulso no empate, em casa, por 1 a 1, com o DC United na partida anterior. Terá que cumprir suspensão automática.

Prognóstico final para Los Angeles Galaxy x New England Revolution

Retomando sua trajetória de vitórias e atuando em casa, o Los Angeles Galaxy tem o prognóstico em seu sucesso contra o New England Revolution como melhor opção de palpite para o encontro que conclui neste domingo a programação de jogos do final de semana pela temporada regular da MLS edição 2019.

Prognóstico Los Angeles Galaxy x New England Revolution:

Cotação de 1,45* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h29 de 30/5/2019