Galaxy vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Los Angeles Galaxy x Houston Dynamo

Nosso palpite: Galaxy vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Los Angeles Galaxy x Houston Dynamo

Buscando evitar repetir o vexame do ano passado, o Los Angeles Galaxy recebe o Houston Dynamo no final da noite desta sexta-feira, 19 de abril, e início da madrugada de sábado, 20 de abril, no StubHub Center,em Carson. O pontapé inicial está marcado para 0h (horário de Brasília). O confronto é parte da temporada regular da edição 2019 da MLS (Major League Soccer), a mais importante liga do futebol profissional dos Estados Unidos.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Los Angeles Galaxy

Em 2018, os californianos foram empurrando a temporada regular com a barriga e deixaram escapar a classificação para os playoffs com uma derrota, em casa, no último jogo. Dessa vez, não querem dar margem para a repetição desse tipo de ‘acidente’.

Com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota), o time vai se mantendo confortavelmente instalado na zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste. É o terceiro colocado com oito pontos de frente na comparação com o Real Salt Lake, que na oitava posição é o primeiro time fora do pelotão de elite.

De quebra, mantém aproveitamento de 100% em seus domínios. Venceu todos os quatro jogos realizados no StubHub Center assinalando nove gols e sofrendo quatro. O mais recente dos sucessos foi o 2 a 0 marcado na jornada anterior em cima do Philadelphia Union. Mais uma vez brilhou a estrela de Zlatan Ibrahimovic. O sueco marcou os dois tentos, sendo um de pênalti. Chegou a seis gols na temporada tendo participado de quatro partidas.

Para o duelo desta sexta-feira, o técnico argentino Guillermo Schelotto tem praticamente todo o elenco à sua disposição. A única baixa por motivo de lesão deverá ficar por conta do defensor Perry Kitchen, que sofreu uma lesão no tornozelo no final da temporada 2018 e ainda não atuou em 2019.

A forma atual do Houston Dynamo

Tendo realizado uma partida a menos, o Houston Dynamo também fez um bom início de temporada. Está colodo no Los Angeles Galaxy na quarta colocação da Conferência Oeste com 13 pontos (quatro vitórias e um empate). No entanto, o desempenho tem forte influência da tabela das primeiras rodadas. O time texano fez, até agora, somente um jogo como visitante.

A boa campanha na temporada anterior lhe rendeu uma vaga na Copa dos Campeões da Concacaf, que reúne clubes das Américas do Norte e Central. Na primeira fase da disputa, eliminou o Guastaloya vencendo por 1 a 0 (fora) e 2 a 1 (casa). Na segunda, contudo, não resistiu ao Tigres sendo batido por 2 a 0 (casa) e 1 a 0 (fora).

Tendo o colombiano Wilmer Cabrera no comando, o Houston Dynamo tem três dúvidas por contusão no setor de meio-campo para o duelo em Los Angeles. Estão em processo de recuperação de lesão Beasley DeMarcus (ainda sem atuações na temporada 2019), Eric Bird (sem atuações) e Rommel Quito (três jogos, sem gol).

Prognóstico final para Los Angeles Galaxy x Houston Dynamo

As duas equipes souberam se aproveitar de um momento em que a tabela ofereceu número bem maior de jogos em casa do que fora para consolidar posição na zona de classificação para os playoffs. Atuando em seus domínios e contando com o ‘fator Ibra’, o prognóstico na vitória do Los Angeles Galaxy surge como melhor opção para o encontro com Houston Dynamo pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico Los Angeles Galaxy x Houston Dynamo:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 16h28 de 16/4/2019