Galaxy vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Los Angeles Galaxy x Colorado Rapids

Nosso palpite: Galaxy vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Los Angeles Galaxy x Colorado Rapids

Los Angeles Galaxy e Colorado Rapids concluem neste domingo, 19 de maio, a programação do final de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer). O encontro terá como cenário o StubHub Center, em Carson. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Los Angeles Galaxy

O time californiano teve tempo para colocar a casa em ordem após ter sofrido sua primeira derrota caseira. No sábado, 11 de maio, levou 2 a 0 do New York City. Porém, não foi por falta de aviso que o fracasso aconteceu. Antes, o Galaxy havia sido batido pelo New York Red Bulls (3 a 2) e Columbus Crew (3 a 1) na condição de visitante.

Ao ficar estacionado no patamar de 22 pontos (sete vitórias, um empate e quatro derrotas), caiu da segunda para terceira posição na Conferência Oeste e viu o Los Angeles FC abrir frente de oito pontos na liderança. Na disputa pela classificação para os playoffs, seguem em situação bastante confortável. Tem dez pontos de vantagem na comparação com o Vancouver Whitecaps, oitavo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Agora com seis vitórias e um empate, passou a ser o terceiro melhor mandante da Conferência Oeste. Foi superado por Seattle Sounders (20 pontos em oito jogos) e Los Angeles FC (19 em sete) nesse quesito.

Para o encontro deste domingo, o técnico argentino Guillermo Scchelotto não deverá contar com o meio-campista Jonathan dos Santos (11 jogos na versão 2019 da MLS, um gol) e o atacante francês Romain Alessandrini (cinco jogos, sem gol), que estão aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Colorado Rapids

O jejum de vitórias do Colorado Rapids é bem mais longo. A equipe simplesmente ainda não ganhou na temporada 2019. É o pior time da MLS. Dos 33 pontos que disputou, conseguiu somente dois (dois empates e nove derrotas).

Décima segunda – última – colocada da Conferência Oeste, não apenas está distante da zona de classificação dos playoffs, uma vez que tem 11 pontos a menos que o Real Salt Lake, sétimo colocado e último time nesse pelotão, como mostra estar muito abaixo de todos os seus rivais. O segundo time com pior campanha é o Sporting Kansas City, que somou oito pontos a mais que o Colorado Rapids.

Sua defesa foi vazada 30 vezes. Ao menos nesse quesito não é a pior da temporada. O New England Revolution tomou 31 gols. Todavia, vez 13 jogos enquanto o Colorado Rapids disputou 11 partidas.

Prognóstico final para Los Angeles Galaxy x Colorado Rapids

Não há muita margem para palpites de risco nesse confronto. O prognóstico na vitória do Los Angeles Galaxy contra o Colorado Rapids é a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela temporada regular da MLS em sua edição 2019.

Prognóstico Los Angeles Galaxy x Colorado Rapids:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 13h43 de 18/5/2019