Los Angeles vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Los Angeles FC x Seattle Sounders

Nosso palpite: Los Angeles vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Los Angeles FC x Seattle Sounders

Los Angeles FC e Seattle Soundes fecham a programação deste final de semana da temporada regular da MLS (Major Soccer League). A partida deste domingo, 22 de abril, terá como cenário o Banc of California Stadium, em Los Angeles. O pontapé inicial está marcado para 20h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Los Angeles FC

O time californiano teve compromisso no meio de semana e foi surpreendido pelo Vancouver Whitecaps, que até então não havia vencido na edição 2019 da mais importante liga de futebol dos Estados Unidos. Levou 1 a 0 tendo sua sequência invicta de sete partidas (seis vitórias e um empate) na temporada quebrada.

Não perdeu, todavia, a liderança da Conferência Oeste. Com 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota) seguiu na ponta com três pontos de vantagem na comparação justamente com o Seattle Sounders, que era o segundo colocado na abertura da oitava rodada da temporada regular. O Los Angeles, no entanto, que teve um compromisso adiantado, fez duas partidas a mais que o Seattle, que teve uma partida adiada.

Em casa, os californianos seguem com aproveitamento de 100%. Venceram as quatro partidas que realizaram no Banc of California Stadium tendo assinalado dez gols e sofrido somente três. Esse desempenho leva a crer que o tropeço diante do Vancouver Whitecaps foi apenas um acidente de percurso, embora a atuação do Los Angeles na partida não tenha sido boa. O time teve maior domínio da posse de bola no confronto (61% a 39%) tentou mais finalizações (14 a 11), mas foi ineficiente na hora de mandar a pelota no alvo (3 a 4).

A forma atual do Seattle Sounders

O Seattle ainda está invicto na temporada 2019. Foram cinco vitórias e um empate na temporada 2019. Esse número, no entanto, acaba sendo inflado pelas condições apresentadas pela tabela. A equipe fez quatro partidas em casa e duas fora.

Venceu todos os jogos que realizou em seus domínios. Como visitante, colheu quatro dos seis pontos possíveis. Bateu o Chicago Fire por 4 a 2 e empatou sem gols com o Vancouver Whitecaps, carrasco do Los Angeles FC.

Para o encontro deste domingo provavelmente não poderá contar com seu principal artilheiro. O atacante peruano Raul Ruidiaz, que marcou três gols em quarto jogos, segue aos cuidados do departamento médico em processo de recuperação de uma lesão no calcanhar. Ele ficou fora das duas últimas partidas.

Prognóstico final para Los Angeles FC x Seattle Sounders

Tanto Los AngelesFC quanto Seattle Sounders tiveram um excelente início de temporada e sinalizam que não deverão encontrar qualquer problema para alcançar a classificação nos playoffs. O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso na equipe californiana seja a melhor opção para o encontro deste domingo pela edição 2019 da temporada regular da MLS.

Prognóstico Los Angeles FC x Seattle Sounders:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 19h45 de 19/4/2019