Los Angeles vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Los Angeles FC x Chicago Fire

Nosso palpite: Los Angeles vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Los Angeles FC x Chicago Fire

O Los Angeles FC defende neste sábado, 4 de maio, no jogo que completa a programação do dia de enfrentamentos pela temporada regular da MLS (Major League Soccer), a liderança da Conferência Oeste contra o Chicago Fire. O encontro será realizado no estádio Banc of California, em Los Angeles. A previsão é de que a bola comece a rolar às 23h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Los Angeles FC

Com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e uma derrota), a equipe californiana tem na cola justamente seu rival local, o Los Angeles Galaxy, que está somente um ponto atrás. Como o Galaxy tem seu compromisso na jornada um pouco mais cedo, enfrentando o New York Red Bulls na casa do adversário, talvez até entre em campo na segunda posição.

Porém, apresenta uma campanha perfeita como dono da casa. Venceu todos os cinco jogos que realizou até agora em seu estádio. Assinalou 14 gols – o melhor ataque caseiro da conferência superando até mesmo o Galaxy que, em seis partidas, assinalou 13 tentos – e teve sua defesa vazada em quatro ocasiões.

A classificação para a pós-temporada, ainda que o torneio esteja apenas próximo de seu primeiro terço, está muito bem encaminhada. A vantagem na comparação com o Sporting Kansas City, oitavo colocado e primeiro time fora do bloco do playoff, já atingiu a casa de 13 pontos.

Para completar o cenário positivo, o técnico Bob Bradley conta com todos os principais atletas do elenco à disposição. Não enfrenta problemas de contusão ou suspensão.

A forma atual do Chicago Fire

O Chicago Fire fará sua terceira partida consecutiva longe de seus domínios. Nas duas primeiras, voltou para casa de mãos vazias. Levou 1 a 0 tanto do New York City quanto do Montreal Impact. Ao ficar estacionado nos nove pontos (duas vitórias, três empates e quatro derrotas), deixou a zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste.

Caiu para o oitavo posto, o primeiro fora do pelotão de elite. A diferença para o New York City, sétimo colocado, é de três pontos. Fruto justamente do baixo desempenho como visitante. No ranking da MLS que só considera os pontos que os times conquistam longe de seus domínios, a equipe de Illinois é a pior da Conferência Leste. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou somente um (um empate e três derrotas) tendo marcado três gols e sofrido seis.

Para o encontro deste sábado em Los Angeles, duas baixas por lesão no meio-campo deverão limitar as opções de escalação do técnico sérvio Veljo Paunovic. Estão na enfermaria Raheem Edwards (uma partida na edição 2019 da MLS, um gol) e Fabian Herbers (dois jogos, um gol).

Prognóstico final para Los Angeles FC x Chicago Fire

O desempenho exibido pelo Los Angeles FC em seus domínios e a campanha que o Chicago Fire apresenta como visitante faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja a melhor opção para o encontro deste sábado pela temporada regular da edição 2019 da MLS.

Prognóstico Los Angeles FC x Chicago Fire:

Cotação de 1,42* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 7h33 de 3/5/2019