Lorient e Paris Sainta-Germain cumprem nesta quarta-feira, 24 de abril, partida adiada da vigésima nona rodada da Ligue 1. O confronto será realizado no estádio du Moustoir, em Lorient. O início está previsto para 14h (horário de Brasília).

No final de semana passado, o Campeonato Francês teve a disputa da jornada de número 30. Restando muito pouco para a conclusão do torneio, o Lorient tem se mantido na região da degola e vê a possibilidade de ser despachado para Ligue 2 aumentar. O PSG, ao contrário, caminha para mais um título. É mera questão de tempo para alcançar o título. Algo que pode acontecer nesta quarta-feira. O palpite na vitória do PSG é a indicação para o encontro pela vigésima nona rodada da Ligue 1. No mercado os dois times marcam, a recomendação é pela opção não.

Palpites de Lorient x PSG do SDA:

PSG vence a partida

O PSG tem 11 pontos a mais que Mônaco, segundo colocado e único time ainda com condições de ultrapassá-lo na luta pelo título da Ligue 1. Em caso de sucesso nesta quarta-feira e tropeço dos monegascos ante o Lille, garantirá o título com quatro jornadas de antecedência. O Lorient tem a chance de deixar a região da degola. Para isso, precisa ganhar. O palpite no sucesso do Paris Saint-Germain é a recomendação para o jogo desta quarta-feira pela vigésima nona rodada do Campeonato Francês 2023/2024.

Os dois times marcam (não)

Mesmo que precise da vitória para deixar nesta quarta-feira a zona de rebaixamento, é improvável que o Lorient adote postura ofensiva diante de um PSG largamente superior tecnicamente. É quase certo que opte por ficar na retranca, tentando somar ao menos um pontinho na luta contra a degola. Cenário que leva, ao recorrer ao mercado os dois times marcam como base do palpite extra para o confronto pela vigésima nona jornada da Ligue 1 versão 2023/2024, à recomendação na opção não.

Apostei com odds de 2.10
Unidade 1/10
-1,00
Publicado em 22/04/2024 09:52

Últimas notícias e estatísticas do Lorient

O Lorient encarou o Nice na sexta-feira, 19 de abril. No estádio Allianz Riviera, foi batido por 3 a 0. Sua quarta derrota nas últimas cinco jornadas. Nelas todas, não fez um gol sequer. Contra o time da Riviera francesa, chegou a criar nove oportunidades para finalização. Mandou quatro na direção certa. Porém, não tiveram grande perigo. Foram interceptadas pelo goleiro Bulka.

Parado nos 26 pontos (seis vitórias, oito empates e 15 derrotas), caiu para décima sétima – penúltima – posição da Ligue 1. Está três pontos abaixo do Metz, que ao vencer o Le Havre, por 1 a 0, assumiu a décima quinta posição do torneio. Primeiro posto fora do Z3, que passou a ser justamente do Le Havre, que tem 28 pontos.

Lorient – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do PSG

Embalado pela vitória, por 4 a 1, diante do Barcelona, em solo adversário, que o colocou nas semifinais da Champions Laegue, o Paris Saint-Germain resolveu repetir a dose no domingo, 21 de abril. Dessa vez no estádio Parc de Princes marcou novamente 4 a 1 no encontro com o Lyon pela jornada de número 30 do Campeonato Francês.

Avançou para 66 pontos (19 vitórias, nove empates e uma derrota). Lidera a Ligue 1 com vantagem de 11 pontos na comparação com o Mônaco, que superou o Brest, por 2 a 0, assumindo a vice-liderança do torneio. O Brest saiu da batalha pelo título. Nesta quarta-feira, os monegascos irão enfrentar, em casa, o Lille, também cumprindo jogo adiado da vigésima nona rodada. A partida será um pouco depois do compromisso do PSG, que se ganhar seu jogo poderá assegurar a taça em caso de o Mônaco não vencer sua partida. Mesmo que essa combinação não aconteça, o título dos parisienses é mera questão de tempo.

PSG – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Lorient x PSG?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Star+

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Lorient x PSG

Escalações para Lorient x PSG

Palpites do Futebol Francês

Notícias do Futebol Internacional

Porto faz na prorrogação, vence o Sporting e é tri da Taça de Portugal
Evanílson marcou o primeiro e sofreu a penalidade que deu o título ao Porto (Alexandre Sousa / Alamy Stock Photo)

Porto faz na prorrogação, vence o Sporting e é tri da Taça de Portugal

Já campeão, Real Madrid encerra LaLiga com empate em casa
Toni Kroos se despediu do Santiago Bernabéu no empate contra o Betis pelo Campeonato Espanhol (Associated Press / Alamy Stock Photo)

Já campeão, Real Madrid encerra LaLiga com empate em casa

Últimas promoções

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!