Serie C Grp. B

17/09/2020

20:00

Londrina EC
EC Sao Jose
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/09/2020 19:58.

As informações e o palpite para Londrina x São José

Começa nesta quinta-feira, 17 de setembro, a disputa da sétima rodada da Série C do Brasileirão. A programação terá como confronto de abertura o duelo envolvendo Londrina e São José. As equipes fazem parte do grupo B. Vão travar a batalha no estádio do Café, em Londrina, a partir das 20h (horário de Brasília).

A competição está em sua fase de quartas de final. Em jogos únicos, prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos apresentados para desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar. O caminho para alcançar a fase de grupos ainda inclui mais um estágio preliminar, também em partida única. Depois, será a vez dos playoffs, onde clubes desclassificados nas eliminatórias da Champions League são incluídos. Nesse estágio, o confronto será em duelo de ida e volta.

O desempenho recente do Londrina

Será o terceiro jogo seguido do Londrina em seus domínios. O time, depois de jejum de sucessos nas três primeiras jornadas, conseguiu aproveitar essa situação, especialmente por ter enfrentado dois rivais que lutam contra o rebaixamento. Marcou 2 a 0 no Boa Esporte e, na sequência, fez 1 a 0 no São Bento.

Com isso, alcançou oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota) subindo para quinta posição na tabela de classificação. É a primeira fora da região que conduz para a disputa da segunda e decisiva etapa da Série C do Campeonato Brasileiro. Está um ponto abaixo do Criciúma, quarto colocado, que fecha o pelotão de elite. Como mandante, tem a segunda melhor campanha da Terceirona. Dos nove pontos que disputou em casa ganhou sete (duas vitórias e um empate) tendo assinalado três gols. Sua defesa ainda não foi vazada no estádio do Café.

Tempo de preparação para o duelo desta quinta-feira não faltou. O último jogo do Tubarão, diante do São Bento, aconteceu em 5 de setembro. Assim, o técnico Alemão contou com longo período para montar sua equipe. Ganhou, inclusive mais opções para escalação.  O volante Escobar e o lateral-esquerdo Alan Cardoso, que estavam entregues ao departamento médico, voltaram aos treinos e devem retomar seus lugares entre os titulares. Caíque Valdívia e Raí Ramos, respectivamente, devem ficar no banco de reservas.

Na lateral-direita, Gedeílson deve fazer sua estreia ocupando a vaga de Pastor, que foi para a Ferroviária. Dessa maneira, o provável time para o encontro é Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Alan Cardoso; Escobar, Matheus Bianqui e Adenílson; Ruster Santos, Júnior Pirambu e Victor Daniel (Fábio Matos).

Provável escalação do Londrina

 

Londrina na temporada atual


A forma atual do São José

O São José entrou em ação no último sábado, 12 de setembro. Recebeu o Boa Esporte, ameaçado de degola, em Porto Alegre. Não conseguiu fazer valer o mando de campo. Teve que se contentar com a igualdade sem gols. Com isso, ampliou para três partidas sua sequência sem sucessos (uma derrota seguida por duas igualdades).

Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter a mesma pontuação do Londrina, seu rival desta quinta-feira, acaba ficando um posto abaixo por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração. Tem saldo de gols inferior.

Como visitante, fez somente dois jogos até agora. Foi goleado por 4 a 0 pelo Tombense e empatou, por 2 a 2, com o Ituano.

Provável escalação do São José

 

São José na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Londrina x São José:

Em trajetória de ascensão, o Londrina tem o prognóstico em seu sucesso diante do São José o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela sétima rodada da edição 2020 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Londrina x São José:


Promoções

Dicas de aposta