Londrina vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Londrina x Brasil de Pelotas

Nosso palpite: Londrina vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Londrina x Brasil de Pelotas

Com jogos diários desde sua abertura, o Campeonato Brasileiro da Série B versão 2019 chega nesta sexta-feira, 3 de maio, ao oitavo dia de programação non-stop com uma jornada dupla. Ela será aberta com o encontro envolvendo Londrina e Brasil de Pelotas. O duelo, que é parte da agenda da segunda rodada do Brasileirão da Segunda Divisão, terá como cenário o estádio do Café, em Londrina. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Rivalo de até R$ 777, o melhor do mercado!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Londrina

O Londrina até levou um susto, mas começou a disputa com o pé direito. Logo aos três minutos em sua partida de estreia contra o CRB, em Maceió, viu sua rede balançar com um tiro de longa distância de Vitinho. A reação, contudo, não tardou. Ao final da etapa inicial os paranaenses estavam no comando do marcador. Empataram com Caculé aos 39 minutos e cinco minutos depois chegaram à virada com tento assinalado por Safira.

Na etapa final, o Tubarão tratou de administrar o marcador. Completou o jogo com menor posse de bola (44,6% a 55,4%), número inferior de tentativas de finalização (8 a 20) e tiros certos (5 a 8), mas foi o suficiente para colocar os primeiros três pontos na tabela de classificação.

Para o segundo encontro, o técnico Alemão ganhará três novas opções para escalação. o atacante Dagoberto, o meia Luquinha e o volante Germano, que ficaram fora do jogo de estreia por estarem desgastados fisicamente, foram liberados para o encontro com o Brasil de pelotas e provavelmente estarão entre os titulares para a partida. O time provável é Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Silvio e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Dagoberto e Anderson Oliveira.

A diretoria fechou durante a semana a contratação do meia Higor Leite, que já devendeu o time na temporada passada. O ex-jogador do Fluminense ainda não tem data marcada para estreia.

A forma atual do Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas foi o responsável pela partida de abertura da temporada 2019 do Brasileirão da Série B. Recebeu o Bragantino, agora impulsionado pelos milhões da Red Bull, e acabou sendo batido por 1 a 0. O gol da vitória foi assinalado por Bruno Tubarão aos 38 minutos da etapa inicial.

A esperada diferença técnica pelo desnível econômico agora estabelecido entre as equipes, contudo, não foi espelhada nas quatro linhas. Ainda que o time paulista tenha tido ampla vantagem na posse de bola (60,9% a 39,1%), como é parte de seu estilo de jogo, essa proporção não foi mantida nas tentativas de finalização (12 a 11) nem nos tiros certos (7 a 5).

Assim, a tendência é de que o técnico Rogério Zimmermann escale nesta sexta-feira um time bastante próximo do que colocou em campo na partida de estreia, que foi Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camlio, Bruno Aguiar e Bruno Santos; Leandro Leite, Washington, Murilo Rangel e Juba; Branquinho e Bruno Paulo.

Prognóstico final para Londrina x Brasil de Pelotas

Embora um jogo seja pouco para avaliar as condições das equipes, o que Londrina e Brasil de Pelotas mostraram em seus torneios estaduais e mesmo na Copa do Brasil faz com que o prognóstico no sucesso do time paranaense seja a melhor opção para o duelo desta sexta-feira pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua edição 2019.

Prognóstico Londrina x Brasil de Pelotas:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h43 de 2/5/2019