Mikheil Meskhi Stadium

Europa League Qualification

27/08/2020

14:00

Lokomotivi Tbilisi
CS Universitatea Craiova
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/08/2020 13:54.

As informações e o palpite para Lokomotivi Tbilisi x Universitatea Craiova

O estádio Mikheil Meskhi, em Tbilisi, na Geógia, será a sede nesta quinta-feira, 27 de agosto, o encontro envolvendo o Lokomotivi Tbilisi e o Universitatea Craiova, da Romênia, pela seletiva que irá indicar os últimos participantes da fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h (horário de Brasília).

A competição está em sua fase de oitavas de final. É a primeira das eliminatórias. Ela conta com 46 partidas. Prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos apresentados para desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar. O caminho para alcançar a fase de grupos ainda é longo e envolve abraçar clubes desclassificados nas eliminatórias da Champions League.

O desempenho recente do Lokomotivi Tbilisi

O Lokomotivi Tbilisi está em ritmo acelerado de competição. Afinal, a Liga Crystalbet Erovnuli, Primeira Divisão da Geórgia, adota o calendário anual e completou a disputa de seu primeiro turno. Na décima rodada, o clube ficou no empate, fora de seus domínios, com o Samtredia. A partida não saiu do 0 a 0.

Com isso, o time da capital chegou aos 13 pontos (três vitórias, quatro empates e três derrotas). Suficiente apenas para deixá-lo na sexta colocação. Está sete pontos abaixo do Dinamo Batumi, líder, e apresenta seis pontos a menos que o Saburtalo Tbilisi, terceiro colocado, que é o último time na região que rende vagas para torneios internacionais na temporada 2021/2022.

Neste momento, todavia, sequer pode descartar a ameaça de rebaixamento. Tem vantagem de quatro pontos em relação justamente ao Samtredia, oitavo colocado e primeiro time na região da degola. A classificação para a Europa League foi obtida na edição 2019 do Campeonato da Geórgia, na qual terminou em quarto lugar com 55 pontos (17 vitórias, quatro empates e 15 derrotas). Inicialmente não seria suficiente para render a vaga. Porém, como o Saburtalo Tbisli, terceiro colocado, que fechava a zona de classificação, também venceu a Copa da Geórgia, o grupo foi ampliado até o quarto colocado.

Provável escalação do Lokomotivi Tbilisi

 

Lokomotivi Tbilisi na temporada atual


A forma atual do Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova ainda dá os primeiros passos na temporada 2020/2021. Fez seu primeiro jogo oficial no sábado, 22 de agosto. Pela jornada inaugural do Campeonato Romeno derrotou, na condição de visitante, o Sepsi Sf. Gheorghe por 1 a 0. No sufoco. O gol foi assinalado por Koljic aos 43 minutos da fase derradeira em um confronto dominado pelos donos da casa.

A preparação para a estreia foi curta. Como a temporada 2019/2020 do Campeonato Romeno terminou no começo de agosto, o Universitatea Craiova realizou somente dois amistosos antes de entrar em ação para valer. Foi derrotado pelo Plzen, da República Checa, por 2 a 0, e superou o Tirol, da Áustria, por 3 a 1.

Na Liga 1, o time foi vice-campeão. Somou 44 pontos no hexagonal final. Foram cinco a menos que o Cluj, que levou o título nacional pela terceira vez consecutivo.

Provável escalação do Universitatea Craiova

 

Universitatea Craiova na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Lokomotivi Tbilisi x Universitatea Craiova:

Embora a falta de ritmo de jogo possa ser um problema, o Universitatea Craiova é superior tecnicamente e, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso diante do Lokomotivi Tbilisi é o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pelas eliminatórias que vão definir os últimos participantes da fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Lokomotivi Tbilisi x Universitatea Craiova:


Promoções

Dicas de aposta