Stadion Kranjceviceva

Champions League Qualification

26/08/2020

14:00

NK Lokomotiva
Rapid Wien
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/08/2020 13:56.

As informações e o palpite para Lokomotiv Zagreb x Rapid Vienna

O estádio Kranjčevićevoj ulici, em Zagreb, será a sede nesta quarta-feira, 26 de agosto, do encontro envolvendo Lokomotiv, da Croácia, e Rapid Vienna, da Áustria, pelas quartas de final das eliminatórias que vão indicar os últimos participantes da edição 2020/2021 da Champions League. O pontapé inicial está previsto para 14h (horário de Brasília).

No estágio atual, 24 times lutam para dar um passo adiante. Assim como aconteceu na etapa anterior, a de oitavas de final, os confrontos são definidos em jogo único, uma novidade no regulamento em relação ao ano passado visando encurtar a disputa.  Assim, prorrogação de 30 minutos e decisão por pênaltis são os recursos para indicar o sobrevivente em caso de igualdade no período regulamentar.

O desempenho recente do Lokomotiv Zagreb

A temporada 2020/2021 do futebol da Croácia já começou. Na sexta-feira, 21 de agosto, o Lokomotiv, em casa, superou o Rijeka, por 1 a 0, na segunda rodada da HNL, a liga principal do país. Foi uma reação depois de um resultado desastroso na jornada inaugural. No clássico de Zagreb contra o Dínamo, que teve o mando de campo, acabou massacrado por 6 a 0.

Foi a segunda decepção forte seguida para seus torcedores. Em 1 de agosto, ainda como parte da temporada 2019/2020, o Lokomotiv Zagreb viu escapar de suas mãos o título da Copa da Croácia. Na decisão diante do Rijeka, acabou derrotado por 1 a 0.

O time alcançou o direito de disputar as eliminatórias para Champions League 2020/2021 por ter sido vice-campeão nacional na temporada passada. Somou 65 pontos (19 vitórias, oito empates e nove derrotas). Foram 15 a menos que o Dínamo, campeão, e um a mais que o Rijeka, terceiro colocado, que teve que se conformar com um lugar na Europa League.

Provável escalação do Lokomotiv Zagreb

 

Lokomotiv Zagreb na temporada atual


A forma atual do Rapid Vienna

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Para o Rapid Vienna o jogo desta quarta-feira será seu primeiro compromisso oficial na temporada 2020/2021. O time realizou quatro amistosos preparatórios visando a estreia. Venceu todos eles. Enfrentou Drassburg (4 a 1), Opava (5 a 3), Liberec (3 a 0) e FC Juniors (7 a 0).

A última partida para valer aconteceu em 5 de julho. Foi batido, fora de casa, por 3 a 1, pelo Wolfsberger na rodada derradeira do Campeonato Austríaco 2019/2020. Com 38 pontos no hexagonal final, acabou com o vice-campeonato, o que lhe permitiu disputar as eliminatórias para Champions. Ficou 12 pontos abaixo do Salzburg, campeão, e três acima do Wolfsberger, que ficou com vaga na Europa League.

Como o Campeonato Austríaco só irá começar em setembro, terá condições de manter dedicação quase exclusiva à disputa internacional caso consiga avançar. Tem apenas em sua agenda um duelo pela Copa da Áustria. No domingo, 30 de agosto, vai encarar o modesto Johann.

Provável escalação do Rapid Vienna

 

Rapid Vienna na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Lokomotiv Zagreb x Rapid Vienna:

Em estágio de preparação mais avançado, o Lokomotiv Zagreb tem o prognóstico em seu sucesso contra o Rapid Vienna o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pelas quartas de final das eliminatórias para Champions League 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Lokomotiv Zagreb x Rapid Vienna:


Promoções

Dicas de aposta