Juventus vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Lokomotiv Moscou x Juventus

Nosso palpite: Juventus vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Lokomotiv Moscou x Juventus

Com a possibilidade de definir nesta quarta-feira, 6 de novembro, com duas rodadas de antecipação, sua classificação para as oitavas de final da versão 2019/2020 da Champions League, a Juventus, da Itália, enfrenta o Lokomotiv Moscou, da Rússia. A partida faz parte da programação da quarta jornada da fase de grupos, a primeira do segundo turno. Será realizada, a partir das 14h55 (horário de Brasília), na RZD Arena, em Moscou.

A Velha Senhora divide com o Atlético de Madrid, da Espanha, a liderança do grupo D. Acumularam sete pontos no segundo turno. A terceira colocação é dos russos, que ganharam três pontos. Ainda sem pontuar, o Bayer Leverkusen está na lanterna.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Lokomotiv Moscou

O time da capital russa não passou do empate, por 1 a 1, com o Ufa no sábado, 2 de novembro, em confronto pela décima quinta rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Russo.

Ao chegar aos 30 pontos (nove vitórias, três empates e três derrotas), seguiu dividindo a segunda colocação da tabela de classificação com o FK Rostov. A liderança é do Zenit, que tem três pontos a mais. Na jornada, todos os cinco primeiros colocados empataram suas partidas.

Como mandante, o Lokomotiv tem padrão de desempenho um pouco inferior. É o quinto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Russo. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 13 (quatro vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado 11 gols e sofrido oito.

A forma atual da Juventus

A agenda da Juventus teve o derby de Turim como compromisso no sábado, 2 de novembro. No estádio do Torino, a Velha Senhora levou a melhor. Marcou 1 a 0. O gol foi assinalado pelo jovem zagueiro holandês De Ligt, uma de suas principais contratações para temporada, aos 25 minutos da etapa final.

O resultado conservou o time na liderança da edição 2019/2020 do Campeonato. A equipe atingiu os 29 pontos (nove vitórias e dois empates). Tem um a mais que a Internazionale, segunda colocada. Também ampliou a sequência invicta da Juve, que atingiu 14 partidas. Foram 11 vitórias e três empates.

O técnico Maurizio Sarri ainda não perdeu desde que assumiu o cargo, mesmo que não tenha feito o time jogar o futebol de qualidade e imposição. Chiellini e Cuadrado, machucados, seguem de fora. Perin, Pjaca e Pjanic, em processo de recuperação de lesão, são considerados dúvidas para o encontro de quarta-feira.

Prognóstico e palpite final para Lokomotiv Moscou x Juventus

A Juventus tem conseguido resultados melhores do que as atuações que apresenta. Fruto de um elenco bastante qualificado que tem resolvido os jogos. Isso faz com que o prognóstico em seu sucesso no confronto com o Lokomotiv Moscou seja o palpite mais adequado para o encontro desta quarta-feira pela primeira rodada do segundo turno do estágio de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Lokomotiv Moscou x Juventus:

Cotação de 1,60* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h38 de 4/11/2019