RZD Arena

Champions League Grp. A

03/11/2020

14:55

Lokomotiv Moscow
Atletico Madrid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/11/2020 14:53.

As informações e o palpite para Lokomotiv Moscou x Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid defende nesta terça-feira, 3 de novembro, a vice-liderança da chave A da edição 2020/2021 da Champions League contra o Lokomotiv Moscou. O encontro é parte da terceira jornada da Liga dos Campeões, a última do primeiro turno da fase de grupos. Terá como sede a RZD Arena, em Moscou. O início está agendado para 14h55 (horário de Brasilia).

O grupo tem como líder o Bayern de Munique, que conquistou os seis pontos possíveis nas duas primeiras jornadas. Os espanhóis ocupam a vice-liderança com três. Os russos dividem a terceira colocação com o Salzburg, da Áustria, com um ponto conquistado.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Lokomotiv Moscou

O Lokomotiv Moscou fez sua estreia na disputa contra o Salzburg, na Áustria, colhendo um empate por 2 a 2 em jogo onde foi bastante inferior, porém, eficiente na hora das finalizações. Criou quatro oportunidades de arremate, acertou três, balançou a rede duas vezes. Os donos da casa dispararam 15 tiros, mandaram sete no alvo para alcançar a mesma produtividade em termos de gols assinalados.

Surpreendeu ao fazer bem mais do que isso diante do Bayern de Munique, naturalmente muito superior que o time austríaco. Perdeu, em casa, por 2 a 1, mas criou 15 oportunidades de disparar contra a meta bávara. Acertou cinco delas. Dessa vez, bebeu de seu próprio veneno. Os visitante acertaram o alvo menos vezes. Foram quatro finalizações certas da equipe alemã.

No sábado, 31 de outubro, o Lokomotiv Moscou foi derrotado, por 2 a 1, pelo Sochi, em confronto pela décima terceira rodada do Campeonato Russo versão 2020/2021. Chegou, dessa maneira, entre duelos da Champions e da liga nacional, há quatro jogos sem sucesso. Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e quatro derrotas), ocupa a sétima posição no torneio local. Está sete pontos abaixo do CSKA Moscou, líder, e tem desvantagem de dois pontos na comparação com o Dínamo Moscou, quarto colocado e último time na região que rende vagas para competições internacionais.

Provável escalação do Lokomotiv Moscou

 

Lokomotiv Moscou na temporada atual


A forma atual do Atlético de Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O começo do Atlético de Madrid na Champions League não foi dos mais animadores. Foi goleado pelo Bayern de Munique, por 4 a 0, na casa do rival. Nenhuma surpresa nisso. Todavia, praticamente não incomodou os bávaros. Ao longo de todo o duelo, acertou somente um arremate na direção da meta adversária. Número baixo até mesmo para uma equipe comandada pelo retranqueiro técnico argentino Diego Simeone.

Fez bem melhor em sua segunda partida no torneio, a primeira em casa. Derrotou o Salzburg por 3 a 2. Dessa vez, utilizou boas armas ofensivas que possui produzindo 19 chances de finalização. Mandou oito delas no alvo impondo-se ao time da Áustria. Foi o bastante para tomar a segunda colocação do grupo. No sábado, fora de casa, voltou a fazer o ataque funcionar no encontro com o Osasuna pelo Campeonato Espanhol. Venceu por 3 a 1.

A partida fez parte da programação da oitava rodada da temporada 2020/2021 de LaLiga. Manteve o Atlético de Madrid como único time invicto no torneio. Acumulou 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). São três a menos que o Real Sociedad, líder. Fez, no entanto, duas partidas a menos que o ponteiro.

Provável escalação do Atlético de Madrid

 

Atlético de Madrid na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Lokomotiv Moscou x Atlético de Madrid:

Mostrando clara melhora de desempenho em suas partidas mais recentes, o Atlético de Madrid tem o prognóstico em seu sucesso contra o Lokomotiv Moscou o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Lokomotiv Moscou x Atlético de Madrid:


Promoções

Dicas de aposta