Copa del Rey

17/12/2020

17:00

UD Llanera
Celta Vigo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/12/2020 16:55.

As informações e o palpite para Llanera x Celta

O Celta, do técnico argentino Eduardo Coudet, ex-Internacional, faz nesta quinta-feira, 17 de dezembro, sua estreia na edição 2020/2021 da Copa do Rei da Espanha. Vai enfrentar o Llanera. O encontro, que terá como sede o estádio Nuevo Carlos Tartiere, em Oviedo, faz parte da programação do estágio de 64 avos de final. O duelo tem início marcado para 17h (horário de Brasília).

A competição adotou desde a edição passada um formato diferente. O sistema de ida e volta, que era adotado no momento em que os times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol entravam na disputa, foi abolido. Assim, o padrão de definição em jogo único dos estágios iniciais foi mantido. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a prorrogação de 30 minutos é a primeira opção de desempate. Se não for suficiente, a definição é realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Llanera

O Llanera disputa a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol que, apesar do nome, é a Quarta Divisão, uma vez que o país tem duas segundas divisões, a principal, que é chamada de LaLiga 2, e a Segunda Divisão B. Também faz sua estreia na Copa do Rei. No domingo, 13 de dezembro, encarou o SD Navarro, em casa, em duelo pela oitava rodada da chave A do grupo 2 da Quarta Divisão. Venceu por 1 a 0.

Alcançou, dessa maneira, os 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota). Ocupa a quarta posição na tabela de classificação. Os três primeiros colocados avançam para o segundo estágio e mantêm as esperanças de acesso para Segunda Divisão B. Está um ponto a baixo do Union Club Ceares, terceiro colocado. Fez, no entanto, duas partidas a menos do que o previsto. A diferença para o Real Avilés, líder, que já completou os oito jogos agendados, é de três pontos.

Como mandante, o Llanera disputou três partidas e venceu todas elas. Assinalou cinco gols e sofreu somente um. O time, na temporada passada, chegou até os playoffs de acesso para Terceira Divisão, mas teve sua caminhada interrompida no duelo com o Covadonga.

Provável escalação do Llanera

 

Llanera na temporada atual


A forma atual do Celta

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Celta tem passado por uma revolução sob a direção de Eduardo Coudet. O argentino mudou a postura tática da equipe, que adotava a retranca como base de sua estratégia. Ficava fechado na defesa, não fazia questão de ter a posse de bola e esperava contar com uma ou duas oportunidades para tentar fazer o gol. Agora, busca exatamente o contrário. Quer a pelota, pressiona os rivais e procura criar o maior número possível de chances de colocar a bola na rede.

Com o mesmo elenco, a produção mudou da água para o vinho. Apesar da estreia com derrota, por 4 a 2, para o Sevilha, o time venceu os três jogos seguintes do Campeonato Espanhol. Bateu Granada (3 a 1), Athletic Bilbao (2 a 0) e Cádiz (4 a 0). Chegou, dessa maneira, aos 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Saltou da décima sexta para nona posição de LaLiga.

Estava no limite da zona de rebaixamento. Agora, está próximo da região que rende vagas em competições internacionais. Como visitante, tem a décima melhor campanha do Campeonato Espanhol. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou sete (uma vitória, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido nove.

Provável escalação do Celta

 

Celta na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Llanera x Celta:

Atravessando um excelente momento, o Celta tem o prognóstico em sua vitória contra o Llanera o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela fase de 64 avos de final da Copa do Rei da Espanha versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Llanera x Celta:


Promoções

Dicas de aposta