Liverpool vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Liverpool x Tottenham

Nosso palpite: Liverpool vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Liverpool x Tottenham

O Liverpool tem em sua agenda seu segundo clássico seguido na Premier League. Vai enfrentar neste domingo, 27 de outubro, o Tottenham. A partida, que terá como cenário o estádio Anfield Road, em Livepool, é parte da programação da décima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. O início está previsto para 13h30 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Liverpool

O primeiro clássico da ‘dobradinha’ foi realizado no domingo, 20 de outubro. Fora de seus domínios, o Liverpool ficou no 1 a 1 contra o Manchester United perdendo seus dois primeiros pontos na temporada 2019/2020 da Premier League. Até então, havia vencido todos os oito jogos realizados.

O resultado foi bastante contestado devido a uma irregularidade na origem do gol do United. Uma falta deixou de ser marcada e não houve interferência do árbitro de vídeo. Os visitantes, no entanto, fizeram uma atuação bem abaixo de seus padrões. O empate acabou não sendo um resultado ruim no final das contas.

Não puderam contar com o atacante Mohamed Salah, que voltou ao time na quarta-feira, 23 de outubro, no ‘recheio’ dos clássicos. O Liverpool, pela terceira rodada da temporada 2019/2020 da Champions League, encarou o Genk, na Bélgica. Dessa vez não encontrou qualquer problema para vencer e estender sua sequência invicta para sete partidas (seis vitórias e um empate). Marcou 4 a 1.

Alcançou, dessa maneira, seis pontos. Está na vice-liderança do grupo E, que tem o Napoli na ponta com sete. No Campeonato Inglês, lidera com 25 (oito vitórias e um empate). Em casa, venceu os quatro jogos que disputou assinalando 12 gols e sofrendo quatro.

A forma atual do Tottenham

O Tottenham entrou em campo mais cedo para cumprir seu compromisso pela terceira rodada da Champions League. Na terça-feira, 22 de outubro, em casa, colocou ponto final em uma sequência de três partidas sem sucesso (duas derrotas e um empate) ao golear o Estrela Vermelha por 5 a 0.

Foi sua melhor atuação na temporada, ainda que isso não signifique muito, uma vez que o time londrino tem apresentado grandes dificuldades. Na Liga dos Campeões, com quatro pontos, está em segundo lugar do grupo B cinco pontos atrás do líder Bayern.

No cenário nacional, foi eliminado longo em sua estreia na Copa da Liga da Inglaterra para o minúsculo Colchester. Na Premier League, com 12 pontos (três vitórias, três empates e três derrotas), iniciou a disputa da décima rodada na sétima colocação, fora até mesmo da zona de classificação para torneios internacionais.

Como visitante, o clube apresenta a quarta pior campanha do Campeonato Inglês. Dos 12 pontos que disputou como coluna dois ganhou dois (dois empates e duas derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Tottenham

Contando com o retorno de Salah e provavelmente jogando de forma mais intensa, uma vez que atuará em seus domínios, o Liverpool tem o prognóstico em seu sucesso diante do Tottenham a opção mais adequada de palpite para o encontro deste domingo pela décima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Tottenham:

Cotação de 1,46* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h25 de 24/10/2019