Liverpool vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Liverpool x Newcastle

Nosso palpite: Liverpool vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Liverpool x Newcastle

Liverpool e Newcastle abrem na manhã deste sábado, 14 de setembro, a quinta jornada da versão2 019/2020 da Premier League, a primeira após a parada de duas semanas do torneio devido à realização de jogos entre seleções. O encontro será realizado no estádio de Anfield Road, em Liverpool, a partir das 8h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Liverpool

Indicando ter apreendido a lição após ter perdido o título da temporada 2018/2019 do Campeonato Inglês para o Manchester City por apenas um ponto de diferença, o Liverpool tem seguido ao pé da letra o ensinamento do manual das disputas por pontos corridos e encarado cada partida como uma final.

Venceu as quatro que disputou. Assim, está isolado no topo da tabela de classificação com 12 pontos. Tem dois de frente em relação ao City, que novamente é seu maior rival na batalha para alcançar o primeiro título desde a formação da Premier League e acabar com um jejum de décadas.

O encontro deste sábado é o último antes de um novo ingrediente ser acrescentado nessa disputa. Na próxima semana será aberta a batalha da Champions League. Atual campeão continental, o Liverpool abrirá a defesa do título na terça-feira, 17 de setembro, fora de seus domínios, contra o Napoli.

O alemão Jurgen Klopp terá que administrar o elenco que não ganhou grandes reforços na última janela de transferências. Uma das poucas aquisições foi o goleiro Adrian, contratado para ser reserva, mas que deve seguir entre os titulares uma vez que o brasileiro Alisson ainda está em tratamento de lesão muscular.

Não é o único problema de Klopp. O atacante senegalês Sadio Mané deixou claro na última partida, a vitória, por 3 a 0, fora de casa, contra o Burnley, sua insatisfação com o colega Mohamed Salah, considerado ‘fominha’. As duas semanas de ‘folga’ podem ter ajudado a esfriar a animosidade entre os atletas.

A forma atual do Newcastle

No caso do Newcastle a batalha é bem mais embaixo na tabela de classificação. O alvinegro tem na fuga do rebaixamento sua meta única e exclusiva. Não precisará sequer se preocupar com o excesso de jogos.

Além de não ter se classificado para torneio internacional, o time caiu logo na primeira fase da Copa da Liga da Inglaterra. Empatou, em casa, com o Leicester, por 1 a 1, e foi derrotado nos pênaltis. Assim, até por falta de opção, irá manter seu foco única e exclusivamente na Premier League.

Antes da paralisação do torneio, recebeu o Watford. Ficou no empate por 1 a 1 alcançando o patamar de quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas). Suficiente para ocupar a décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês, quando os critérios de desempate já são utilizados, uma vez que outros quatro clubes apresentam a mesma pontuação (Burnley, Southampton, Bournemouth e Brighton). Tem um ponto a mais que o Aston Villa, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Newcastle

É gigantesca a diferença técnica entre as equipes. Contando ainda coma possibilidade de atuar em casa, o Liverpool tem o prognóstico em sua vitória contra o Newcastle como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Newcastle:

Cotação de 1,14* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h20 de 12/9/2019