Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:53.

As informações e o palpite para Liverpool x Crystal Palace

Com o pé no acelerador, o Liverpool defende neste domingo, 23 de maio, sua posição na zona de classificação para Champions League. Vai receber no estádio Anfield Road, em Liverpool, o Crystal Palace, no jogo de encerramento da carreira do veterano técnico Roy Hodgson. O confronto é parte da programação da trigésima oitava – última – rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021. O pontapé inicial está marcado para 12h (horário de Brasília), assim como todos os demais nove jogos da jornada derradeira da Premier League.

A Premier League concede sete vagas em torneios internacionais. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Quem termina no quinto ou no sexto lugar vai para a Europa League. Quem ficar no sétimo posto terá a chance de participar da primeira edição da Liga da Conferência Europeia. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Liverpool

O Liverpool conseguiu na quarta-feira, 19 de maio, a revanche contra o Burnley. O pequenino time foi o responsável por acabar com sua invencibilidade de quatro anos em Anfield Road em jogos na Premier League a abriu o caminho para uma sequência de derrotas e uma gigantesca crise de resultados dos vermelhos. Ela só foi superada na reta final do torneio. A vitória em Turf Moor mostrou que período de vacas magras ficou para trás.

Foi a quarta vitória consecutiva do Liverpool, que ampliou sua sequência invicta no Campeonato Inglês para nove confrontos. Foram sete vitórias e dois empates no período. Alcançou, assim, 66 pontos (19 vitórias, nove empates e nove derrotas). Subiu para quarta posição na tabela de classificação. O último posto na região que rende vaga para a próxima edição para Champions League. Garantir a vaga no torneio tem sido sua meta desde que a disputa do título ficou fora de questão.

Com Manchester City (campeão) e Manchester United (vice) já garantidos, restam dois postos que estão sendo disputados por três clubes. O Chelsea, com 67 pontos, é o terceiro colocado. O Leicester, com 66 pontos e saldo de gols inferior ao Liverpool, é o quinto colocado. Como mandante, o desempenho do Liverpool é inferior. É o sexto colocado no rankign dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 54 pontos que disputou em Anfield Road, ganhou 30 (nove vitórias, três empates e seis derrotas). Fez 27 gols e sofreu 20.

Estão na enfermaria e não deverão ser liberados para a partida deste domingo os defensores Ozan Kabak (dez jogos na temporada 2020/2021 da Premier League, sem gol) e Joel Matip (dez jogos, um gol); os meias Jordan Henderson (21 jogos, um gol) e Naby Keita (dez jogos, sem gol) e o atacante Diogo Jota (18 jogos e nove gols).

Provável escalação do Liverpool

 

Liverpool na temporada atual


A forma atual do Crystal Palace

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A partida deste domingo do Crystal Palace entrará para a história do futebol inglês. Marcará a aposentadoria do técnico Roy Hodgson. Aos 73 anos, o treinador parecia até estar disposto a prolongar suas temporadas à beira no gramado. Porém, como o clube com quem tem um profundo vínculo não ofereceu uma proposta de renovação, decidiu por ‘pendurar’ a prancheta.

Hodgson chegou ao Palace após uma turbulenta passagem pelo comando da seleção inglesa. Com ele, a seleção teve um gigantesco fracasso na Euro 2016. Foi eliminada nas oitavas de final pela modestíssima seleção da Islândia. No clube londrino, recuperou sua carreira ao mudar o patamar do Palace. Chegou para evitar a queda da equipe para Segunda Divsão. Fez isso na primeira temporada. Nas seguintes, deixou o clube longe de qualquer ameaça de rebaixamento. Faltou dar o passo seguinte, levá-lo a brigar por vaga em torneio europeu.

Com 44 pontos (12 vitórias, oito empates e 17 derrotas), o Crystal Palace ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Abriu frente de 16 pontos na comparação com o Fulham, outro clube de Londres, que figura no décimo oitavo posto, o primeiro no bloco de rebaixamento. Como visitante, o desempenho mantém o padrão de pontuação. Também é o décimo terceiro colocado no ranking dos visitantes da Premier League. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 21 (seis vitórias, três empates e nove derrotas). Fez 21 gols e sofreu 31.

Estão no departamento médico e devem ficar fora do jogo deste domingo os defensores Scott Dann (15 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, um gol), Tyrick Mitchell (18 jogos, um gol) e Mamadou Sakho (quatro jogos, sem gol); os meias Eberechi Eze (34 jogos, quatro gols), James McArthur (18 jogos, sem gol) e o atacante Christian Benteke (30 jogos, dez gols).

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Crystal Palace:

Atravessando um melhor momento, o Liverpool tem o prognóstico na vitória contra o Crystal Palace como palpite indicado para o confronto deste domingo pela última rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Liverpool x Crystal Palace:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta