Everton vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Lincoln x Everton

Nosso palpite: Everton vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Lincoln x Everton

O Everton faz nesta quarta-feira, 28 de agosto, sua estreia na versão 2019/2020 da Copa da Liga da Inglaterra. A equipe de Liverpool vai enfrentar o Lincoln em confronto pela segunda fase da disputa. O encontro será realizado no estádio Sincil Bank, em Lincoln, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

A EFL Cup é responsável por revelar o primeiro campeão da temporada na Inglaterra. Sua decisão acontece em janeiro. O torneio é disputado em partidas eliminatórias, à exceção das semifinais, que são com jogos de ida e volta. Em caso de igualdade, as cobranças de pênalti são o recurso para definição de quem passa para o estágio seguinte.

O desempenho recente do Lincoln

Time da League 1, a Terceira Divisão do Campeonato Inglês, o Lincoln precisou começar a suar mais cedo no torneio. Teve sua estreia na primeira fase. Enfrentou o Huddersfield, que foi rebaixado da Premier League na temporada passada e está no Championship, a Segunda Divisão. Atuando como visitante, marcou 1 a 0. Anderson, aos dez minutos da etapa final, fez o tento da classificação.

Foi a terceira de uma série de quatro vitórias que o Lincoln conseguiu emplacar no início da temporada 2019/2020. As três outras aconteceram nas jornadas iniciais da League 1. A sequência, no entanto, foi cortada. Nas duas últimas rodadas da Terceira Divisão do Campeonato Inglês o time deixou o campo de mãos abanando. Atuando fora de casa levou 2 a 1 tanto do Milton Keines quanto do Doncaster.

Ao ficar parado nos nove pontos (três vitórias e duas derrotas) caiu para sétima posição na tabela de classificação, a primeira fora da zona de classificação para os playoffs. Está um ponto abaixo do Fleetwood, sexto colocado, que fecha o pelotão de elite. A League 1 leva campeão e vice diretamente para Segunda Divisão. Quem fica entre o terceiro e sexto lugares ainda tem chance de disputar a terceira e última vaga na repescagem.

A forma atual do Everton

O Everton ainda não mostrou na Premier League o futebol que dele se esperava. Responsável por investimentos milionários nos últimos anos e anunciando gastos ainda maiores para os próximos com a construção de um novo estádio, o time azul de Liverpool não passou do empate sem gols na estreia com o Crystal Palace, em Londres.

O resultado acabou se encaixando na coluna de aceitável devido à expulsão do meia Schneiderlin aos 31 minutos da etapa final deixando o time com um atleta a menos nos minutos finais. Na primeira partida em casa, bateu o Watford, por 1 a 0, com tendo assinalado pelo brasileiro Bernard logo aos 10 minutos da etapa inicial.

A expectativa de uma boa sequência, contudo, não resistiu ao duelo contra o Aston Villa, que subiu da Segunda Divisão. Na sexta-feira, 23 de agosto, atuando na casa do rival, o Everton levou 2 a 0 na partida pela terceira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Para o encontro desta quarta-feira, o técnico Marco da Silva tem quase todo o elenco à sua disposição. A única baixa deve ficar por conta do meia Fabian Delph, que segue aos cuidados do departamento médico.

Prognóstico e palpite final para Lincoln x Everton

Ainda que não venha se mostrando um time confiável, o Everton apresenta grande superioridade técnica na comparação com o Lincoln. Dessa maneira, o prognóstico em sua vitória deve ser indicado como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela segunda fase da edição 2019/2020 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Lincoln x Everton:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h54 de 27/8/2019