Valencia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Lille x Valencia

Nosso palpite: Valencia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Lille x Valencia

Sem vencer há quatro jogos e sem pontuar na Champions League, o Lille recebe o Valencia nesta quarta-feira, 23 de outubro, em confronto pela terceira rodada da edição 2019/2020 do torneio, a última do primeiro turno. O encontro terá como sede o estádio Pierre-Mauroy, em Villeneuve d’Ascq, na França. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo H, que tem o Ajax na liderança com seis pontos conquistados. Chelsea e Valencia, com três pontos, dividem o segundo posto. O Lille segura a lanterna.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Lille

A sequência negativa do Lille (duas derrotas e dois empates) ganhou o quarto item no sábado, 19 de outubro. Fora de seus domínios, o clube foi batido, por 2 a 1, pelo Toulouse. A partida valeu pela décima jornada da versão 2019/2020 da Ligue 1.

Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e três derrotas), o atual vice-campeão francês ocupa a sétima posição na tabela de classificação mostrando que não tem elenco suficiente para conseguir manter o mesmo padrão de pontuação da temporada anterior ao se dividir entre os dois torneios. A diferença para o líder Paris Saint-Germain é de nove pontos.

O Lille sequer consegue se inserir na zona de classificação para competições internacionais na próxima temporada. Esse bloco é fechado pelo Olympique de Marselha, quarto colocado, que tem 16 pontos.

A forma atual do Valencia

O resultado do Valencia na nona rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol pode ser considerado aceitável. Fora de seus domínios, ficou na igualdade, por 1 a 1, com o Atlético de Madrid.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 13 pontos (três vitórias, quatro empates e duas derrotas). A turbulência do começo de temporada, no entanto, ainda deixa o time em uma posição muito abaixo das expectativas. É o décimo colocado na tabela de classificação.

O Valencia está distante seis pontos do líder Barcelona. A desvantagem em relação ao Sevilha, sexto colocado e último time na zona que conduz para a disputa de competições internacionais na próxima temporada, é de três pontos.

Instabilidade que pode ser colocada na conta do processo de transição depois da inexplicável demissão do técnico Marcelino Garcia Toral e a contratação de Albert Celades para sua vaga. Ainda que isso não tenha, ao menos por enquanto, se refletido em uma mudança significativa na forma de atuar do clube espanhol.

Prognóstico e palpite final para Lille x Valencia

Forçado a assumir uma postura mais ofensiva depois de passar duas jornadas sem pontuar para que mantenha suas esperanças de classificação, o Lille propiciará ao Valencia a possibilidade de atuar em seu estilo preferido utilizando os contra-ataques em velocidade. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos visitantes parece ser o palpite mais adequado para o encontro desta quarta-feira pela terceira rodada da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Lille x Valencia:

Cotação de 2,70* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h13 de 21/10/2019