PSG vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Lille x PSG

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Lille x PSG

O cruzamento entre líder e vice-líder pode determinar neste domingo, 14 de abril, a definição da conquista do título do Campeonato Francês edição 2018/2019 pelo Paris Saint-Germain. A equipe vai encarar o Lille no duelo que complementará a programação da trigésima segunda rodada no estádio Pierre-Mauroy, em Villeneuve d’Ascq. O início está programado para 16h (horário de Brasília).

O PSG tem 81 pontos (26 vitórias, três empates e uma derrota). O Lille acumulou 61 (18 vitórias, sete empates e seis derrotas). Assim, basta aos parisienses, que têm um jogo a mais a realizar que os rivais desde domingo, um empate para que o título seja matematicamente assegurado.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Ligue 1 conta com 38 jornadas programadas na temporada. Conduz campeão e vice para a fase de grupos da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. O terceiro colocado também tem a chance de chegar lá, mas precisa passar pelas eliminatórias antes. O quarto classificado vai para Liga Europa.
O rebaixamento é reservado para os três últimos. Os dois piores seguem direto para Ligue 2. O antepenúltimo ainda tem a chance de escapar disputando um playoff com o terceiro classificado da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Lille

Em nenhum momento o Lille considerou seriamente disputar o título com o bilionário PSG. Na realidade, depois de passar a última temporada lutando contra o rebaixamento, antes da disputa da edição atual da Ligue 1, ficar longe da região da degola seria lucro. Assim, a segunda posição já está muito acima do que foi planejado.

No entanto, depois de chegar tão longe, agora a meta é defender a posição e garantir a vaga na edição 2019/2020 da Champions League. O time iniciou a disputa da jornada 32 com cinco pontos de frente na comparação com o Lyon, terceiro colocado, seu maior adversário nessa batalha, que enfrentaria o Nantes, fora de casa, na sexta-feira, 12 de abril.

Seu desempenho como mandante, no entanto, é inferior. Quando são considerados somente os resultados das equipes em seus domínios, o Lille figura como quinto melhor da Ligue 1. Dos 45 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 31 (nove vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo assinalado 26 gols e sofrido dez.

A forma atual do Paris Saint-Germain

Em uma temporada onde as decepções superam em peso as conquistas, o PSG adicionou mais uma à lista no domingo, 7 de abril. Ao enfrentar o Strasbourg no Parc des Princes não apenas deixou escapar a oportunidade de confirmar a conquista do título por antecipação em seus domínios como perdeu a chance de terminar a temporada com aproveitamento de 100% na condição de mandante. Ficou no empate por 2 a 2, com o time que conquistou o título da Copa da Liga da França.

O técnico Thomas Tuchel resolveu preservar alguns de seus titulares depois da semifinal da Copa da França e os reservas não deram conta de superar o Strasbourg. Neste domingo, todos os titulares deverão estar em campo desde o início. As exceções ficam por conta dos lesionados. A ausência do brasileiro Neymar (13 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Francês, 13 gols) é certa.

No entanto, é possível que o treinador ganhe opções para escalação dependendo da recuperação do lateral Thomas Meunier (19 jogos, três gols); do meio-campista Angel Di Maria (25 jogos, nove gols); e do atacante Edinson Cavani (16 jogos,17 gols).

Prognóstico final para Lille x PSG

Contando com Mbappe, que foi um dos poupados contra o Strasbourg, desde o início, o PSG ganha muito em poder ofensivo e faz com que o prognóstico em seu sucesso contra o Lille seja a melhor opção para o encontro que encerra a programação de jogos pela trigésima segunda rodada do Campeonato Francês versão 2018/2019.

Prognóstico Lille x PSG:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h11 de 11/4/2019