Stade Pierre-Mauroy

Ligue 1

22/11/2020

17:00

Lille
Lorient
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/11/2020 16:57.

As informações e o palpite para Lille x Lorient

Defendendo a vice-liderança do Campeonato Francês, o Lille recebe neste domingo, 22 de novembro, o Lille. O encontro encerra a programação da Ligue 1 em sua temporada 2020/2021. Será realizado no estádio Pierre Mauroy, em Villeneuve d’Ascq. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a Ligue 1 tem 38 rodadas previstas. Ao final da disputa, os seis primeiros ganham vaga em torneios internacionais. Os três primeiros recebem vaga na Champions League. Campeão e vice vão direto para fase de grupos. O terceiro precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece com Europa League, que acolhe diretamente quarto e quinto colocados. O sexto tem que superar a seletiva para disputar o estágio de grupos da competição.

O rebaixamento é destinado aos três últimos colocados. Os dois piores vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ganha uma esperança de evitar a degola. Poderá disputar a repescagem com o terceiro representante a conseguir o direito de lutar pelo acesso a partir da Ligue 2.

O desempenho recente do Lille

A parada de duas semanas do Campeonato Francês para realização de jogos entre seleções veio em boa hora para o Lille. O time perdeu na jornada anterior à paralisação sua invencibilidade na temporada 2020/2021. Depois de 12 jogos (sete vitórias e cinco empates), acabou batido pelo Brest, fora de casa, por 3 a 2.

Já vinha dando sinais de desgaste excessivo desde que passou a se dividir entre a disputa da Ligue 1 e da Europa League. Nas quatro partidas antes do duelo com o Brest havia empatado três vezes. No jogo imediatamente anterior, havia atuando em alta intensidade para derrotar o Milan, na Itália, por 3 a 0, quebrando a invencibilidade de mais de 20 partidas do rubro-negro.

Aí, faltou perna no confronto do Campeonato Francês. Ao ficar estacionado nos 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e uma derrota), não perdeu o segundo lugar na Ligue 1. Apenas viu o Paris Saint-Germain, líder, abrir vantagem de cinco pontos. Como mandante, o Lille tem a terceira melhor campanha do torneio. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 11 (três vitórias e dois empates) tendo marcado nove gols e sofrido dois.

Provável escalação do Lille

 

Lille na temporada atual


A forma atual do Lorient

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A briga do Lorient é na outra ponta da tabela de classificação. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e seis derrotas), iniciou a disputa da décima primeira rodada no limite da zona de rebaixamento. Figurava na décima sétima posição da tabela de classificação do Campeonato Francês. A primeira fora da região da degola.

Sua pontuação, no entanto, era a mesma do Nimes, décimo oitavo colocado e primeiro time do Z3. Como todos os rivais vão jogar mais cedo, existe a possibilidade de que quando pisar no gramado esteja na região da degola.

Como visitante, o Lorient tem desempenho superior. É o décimo quarto colocado no ranking desse critério na Ligue 1. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou quatro (uma vitória, um empate e três derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido nove.x

Provável escalação do Lorient

 

Lorient na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Lille x Lorient:

Dono de um time bastante superior e, agora, descansado, o Lille tem o prognóstico em sua vitória contra o Lorient o palpite indicado para o encontro deste domingo pela décima primeira rodada do Campeonato Francês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Lille x Lorient:


Promoções

Dicas de aposta