Lille vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Lille x Chelsea

Nosso palpite: Lille vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Lille x Chelsea

Derrotados na jornada inaugural, Lille e Chelsea têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 2 de outubro, em busca da recuperação na edição 2019/2020 da Champions League. A partida é parte da programação da segunda rodada do grupo H. Será disputada a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio Pierre-Mauroy, em Villeneuve d’Ascq, na França.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Lille

O Lille, vice-campeão nacional, não teve qualquer chance diante do Ajax, que alcançou as semifinais na temporada 2018/2019 da Liga dos Campeões. Levou 3 a 0 em Amsterdã. Porém, jogar fora de seus domínios não tem sido uma especialidade da equipe na temporada 2019/2020.

No sábado, 28 de setembro, pela oitava jornada da Ligue 1, fora de casa, o Lille não passou do 1 a 1 com o Nice. Foi o segundo ponto que conquistou como visitante dos 12 (dois empates e duas derrotas) que disputou como coluna dois.

Como mandante, no entanto, tem sido implacável. Ganhou as quatro partidas que realizou em seu estádio. Os 14 pontos acumulados na soma dos confrontos o colocaram na quarta posição na tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo do líder Paris Saint-Germain.

A forma atual do Chelsea

Embora não tenha sido goleado, como aconteceu com o Lille, o fato de ter atuado em casa faz com que a derrota do Chelsea na estreia da Champions League 2019/2020 tenha sido ainda mais grave. Os blues levaram 1 a 0 do Valencia.

Fruto, talvez, do grande nervosismo do renovado time montado por Frank Lampard, que construiu 21 oportunidades de finalização, mandou seis delas na direção certa, mas não conseguiu balançar a rede. Desperdiçou, inclusive, uma cobrança de pênalti com Barkley. O Valencia acertou apenas dois chutes ao longo da partida. Foi suficiente. Tem sido assim com alguma frequência. No jogo seguinte, diante do Liverpool, o Chelsea também teve bom volume ofensivo, mas perdeu por 2 a 1.

Nos dois últimos jogos o Chelsea mostrou progressos. Fez 7 a 1 um no minúsculo Grimbsy na EFL Cup. No sábado, 28 de setembro, o Chelsea conseguiu se impor ao Brighton. Fez 2 a 0 na sétima rodada da Premier League chegando aos 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas), sete a menos que o Liverpool.

Prognóstico e palpite final para Lille x Chelsea

O excelente desempenho que o Lille tem demonstrado em seus domínios e as muitas oscilações que o Chelsea apresenta neste início de temporada fazem com que o prognóstico no sucesso do time francês seja o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira pela segunda jornada da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Lille x Chelsea:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h07 de 30/9/2019