Lille vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Lille x Angers

Nosso palpite: Lille vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Lille x Angers

O Lille faz nesta sexta-feira, 13 de setembro, seu último teste antes da estreia naquele que é seu grande desafio na temporada 2019/2020, a Liga dos Campeões. Vai receber no estádio Pierre-Mauroy, em Villeneuve d’Ascq, o Angers. O encontro é parte da programação da quinta rodada do Campeonato Francês, a primeira depois da paralisação de aproximadamente duas semanas da Ligue 1 para realização de jogos entre seleções. O início está previsto para 14h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá.

Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Lille

O Lille foi o time que mais progrediu entre a temporada 2017/2018 e 2018/2019 do Campeonato Francês. De um ano que passou lutando contra o rebaixamento passou para a ponta da tabela de classificação e terminou a disputa com o vice-campeonato.

Agora, o desafio é outro. Clube de recursos financeiros limitados terá que administrar seu elenco em um número maior de partidas e em torneio de nível técnico bem mais alto como a Champions League. Fará sua estreia na terça-feira, 17 de setembro, fora de casa, contra o Ajax, que foi semifinalista do torneio na temporada anterior.

O começo da disputa da versão 2019/2020 da Ligue 1 tem apresentado oscilações. O Lille apresenta aproveitamento de 100% em seus domínios. Superou o Nantes, por 2 a 1, na primeira rodada, e marcou 3 a 0 no St. Etienne na jornada de número três.

No entanto, nas duas partidas que fez como visitante voltou para casa de mãos abanando. Perdeu para o Amiens, por 1 a 0, e Reims, por 2 a 0. Nos dois jogos teve atletas expulso. Na partida pela jornada de número quatro quem recebeu o vermelho foi o meio-campista Yusuf Yazici, que está suspenso para o encontro desta sexta-feira. Os seis pontos conquistados o colocaram na décima posição na tabela de classificação.

A forma atual do Angers

O Angers mostrou no início da disputa um aproveitamento similar ao Lille. Porém, como teve três jogos em casa e somente um fora, está na liderança da classificação versão 2019/2020 do Campeonato Francês. Divide a ponta com Paris Saint-Germain, Rennes e Nice, outros que também acumularam nove pontos dos 12 disputados até agora.

Na primeira jornada, marcou 3 a 1 no Bordeaux. Na terceira, fez do Metx sua vítima aplicando 3 a 0. Antes da parada do torneio marcou 2 a 0 no Dijon completando o ‘terno’ de sucessos em casa.

A única derrota como visitante, no entanto, foi daquelas para deixar sequelas. Na segunda jornada, foi goleado por 6 a 0 contra o Lyon. A ampla diferença de gols faz com que o Angers figure como quarto colocado na classificação quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Prognóstico e palpite final para Lille x Angers

Dono de melhor qualidade técnica e atuando em casa, o Lille faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Angers seja a melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira que abre a disputa da quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Lille x Angers:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h16 de 11/9/2019