Rheinpark Stadion

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. J

31/03/2021

15:45

Liechtenstein
Iceland
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 15:39.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 15:39.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Liechtenstein x Islândia

As seleções de Liechtenstein e Islândia duelam nesta quarta-feira, 31 de março, para deixar a lanterna do grupo J das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. O encontro terá como cenário o estádio Rheinpark, em Vaduz. Faz parte da programação da terceira rodada do torneio. O início está previsto para 15h45 (horário de Brasília). A chave tem na liderança as seleções de Armênia e Alemanha, que conquistaram seis pontos. Macedônia do Norte e Romênia, com três pontos, vêm a seguir. Sem pontuar, Liechtenstein e Islândia compartilham a última colocação.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente de Liechtenstein

Será a segunda partida que Liechtenstein realiza em casa. A primeira foi na jornada inaugural contra a Armênia. Na quinta-feira, 25 de março, a equipe deixou o campo derrotada por 1 a 0. Placar melhor que o desempenho. Os adversários tiveram total controle do jogo, finalizaram 26 vezes. Porém, mandaram 16 tiros para fora. Facilitaram em muito o trabalho defensivo dos donos da casa, que não foi dos melhores. apenas quatro arremates foram interceptados.

O goleiro Buchel até fez uma boa atuação. Porém, foi derrubado por fogo amigo. Aos 38 minutos da etapa final, uma bola desviada por Frommelt gerou o gol contra que determinou a vitória dos armênios. No domingo, 28 de março, em duelo pela segunda rodada dessa vez na condição de visitante, Liechtenstein foi goleada pela Macedônia do Norte por 5 a 0.

Os macedônios criaram menos chances de finalização que os armênios no primeiro jogo. Foram 21. No entanto, mostram mais qualidade na finalização. Acertaram o alvo 11 vezes. Além disso, conseguiram furar o bloqueio defensivo de Lichtenstein logo aos sete minutos da primeira etapa com tento de Bardhi, o que acabou facilitando as coisas.

Provável escalação de Liechtenstein

 

Leichtenstein na temporada atual


A forma atual da Islândia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Iniciando um novo trabalho no comando do técnico Arnar Viðarsson, a Islândia, que alcançou a classificação para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, deixou escancarado seu retrocesso logo nas duas primeiras jornadas das Eliminatórias Europeias para o Mundial de 2022. Claramente será mera coadjuvante nessa disputa.

Na estreia, contra a Alemanha, a derrota era esperada. Porém, não mostrou sequer capacidade de criar problemas aos germânicos, que marcaram 3 a 0. Fizeram os dois primeiros gols em sete minutos, com Goretzka e Havertz. Depois, apenas trataram de administrar o marcador. Os islandeses acertaram somente dois arremates na direção da meta adversária ao longo do confronto.

Porém, pior ainda foi o duelo de domingo, 28 de março, contra a Armênia. Novamente jogando como visitantes, os islandeses foram batidos por 2 a 0. Gols de Barseghyan, aos oito minutos, e Bayramyan, aos 29 minutos, ambos na fase final. Dessa vez, com mais posse de bola, ainda tentaram pressionar. Foram 15 oportunidades para finalização. Porém, apenas três na direção certa. Esbarraram em sete bloqueios por parte dos defensores armênios e dispararam cinco tiros para fora, o que reduziu suas chances de reação.

Provável escalação da Islândia

 

Islândia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Liechtenstein x Islândia:

Com um time envelhecido e sem confiança, a Islândia tem em Liechtenstein a oportunidade de sucesso. O prognóstico em sua vitória é o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Liechtenstein x Islândia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta