Armênia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Liechtenstein x Armênia

Nosso palpite: Armênia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Liechtenstein x Armênia

Após ter alcançado seu melhor resultado nas eliminatórias para Euro 2020, a seleção de Liechtenstein recebe a equipe da Armênia neste sábado, 12 de outubro, em confronto pela sétima jornada da seletiva. A partida terá como cenário o estádio Rheinpark, em Vaduz. O pontapé inicial está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Os países estão no grupo J, que tem a Itália disparada na liderança e praticamente classificada após ter conquistado os 18 pontos possíveis nas seis primeiras rodadas. A Finlândia, com 12 pontos, ocupa a segunda posição. Os armênios, com nove pontos, estão no terceiro posto. A Bósnia e Hezergovina, com sete pontos, ocupa a quarta colocação. A Grécia, com cinco, vem logo atrás. Como se poderia esperar, Liechtenstein segura a lanterna. O surpreendente é que não está zerada. Tem um ponto.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente de Liechtenstein

O ponto de Liechtenstein foi colocado na sexta rodada das eliminatórias. A equipe arrancou o empate, por 1 a 1, na partida contra a decadente Grécia. O time saiu em desvantagem. Os donos da casa marcaram aos 33 minutos com Masouras. A igualdade aconteceu aos 40 minutos da etapa derradeira. Salanovic colocou a bola na rede e o ponto na conta.

Foi a segunda finalização correta na quinta tentativa de Liechtenstein no encontro. Os gregos criaram 19 oportunidades de disparar contra a meta adversária e acertara seis vezes tendo contado com 74% de posse de bola.

A equipe de Liechtenstein não vence há dez partidas. Foram oito derrotas e dois empates desde o 2 a 0 que marcaram em Gibraltar em confronto pela Liga D da Nations League. A outra igualdade nessa série, também pela Liga das Nações, foi justamente contra a Armênia (2 a 2).

A forma atual da Armênia

A Armênia mostrou claros progressos desde o empate na Liga das Nações contra Liechtenstein. Tem chances reais de classificação para Euro 2020. Os jogos da rodada dupla de outubro serão fundamentais nessa disputa.

Além do encontro deste sábado, vai enfrentar a vice-líder Finlândia na próxima terça-feira, 15 de outubro. O duelo, no entanto, é no campo dos rivais. O time venceu três de seus últimos quatro jogos. A única derrota foi diante da poderosa Itália (3 a 1).

Nos demais confrontos mostrou um ataque eficiente que fez, no mínimo, três gols por duelo. Superou a Lichetenstein (3 a 0, casa), Grécia (3 a 2, fora) e Bósnia e Herzegovina (4 a 2, casa).

Prognóstico e palpite final para Liechtenstein x Armênia

Em trajetória de ascensão, o prognóstico na vitória da Armênia é a melhor opção para o encontro deste sábado com Liechtenstein pela sétima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Liechtenstein x Armênia:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h06 de 10/10/2019