Libertad vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Libertad x Rosário Central

Nosso palpite: Libertad vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Libertad x Rosário Central

Com aproveitamento de 100%, o Libertad defende nesta quinta-feira, 4 de abril, a liderança do grupo H da Copa Libertadores da América versão 2019. No estádio Nicolás Leoz, em Assunção, Paraguai, vai receber o Rosário Central, da Argentina, em confronto pela terceira rodada, a última do primeiro turno. O encontro tem início previsto para 21h (horário de Brasília).

Os paraguaios têm seis pontos. O Universidad Católica, do Chile, que recebe o Grêmio também nesta quinta-feira, é o vice-líder com três. Brasileiros e argentinos dividem o terceiro lugar com um ponto.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Depois de seis rodadas, os dois primeiros colocados em cada grupo avançarão para as oitavas de final. Quem ficar na terceira posição ainda terá a possibilidade de disputar um torneio internacional, mas será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Só o quarto colocado é eliminado.

O desempenho recente do Libertad

O excelente início de disputa da edição 2019 da Copa Libertadores da América parece ter ‘contaminado’ o Libertad também no Campeonato Paraguaio, onde seu começo foi muito abaixo das expectativas.

Nas duas últimas rodadas, o time, como visitante, conseguiu importantes vitórias contra o Nacional (1 a 0) e Cerro Porteño (2 a 1), que permitiram com que subisse para terceira posição na tabela de classificação.

Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e quatro derrotas), no entanto, a possibilidade de chegar ao título do Torneio Abertura, o primeiro turno do Campeonato Paraguaio, ainda é pequena. Afinal, a diferença para o Olimpia, líder, é de dez pontos. A desvantagem para o Cerro Porteño, segundo colocado, caiu para cinco pontos.

Como mandante, o time fez seis partidas e ganhou 13 dos 18 pontos possíveis. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota com 15 gols marcados e seis sofridos.

A forma atual do Rosário Central

O Rosário Central conseguiu acabar no domingo, 31 de março, com um jejum de vitórias que atingiu 14 partidas (oito empates e seis derrotas). Bateu, na condição de visitante, o Argentinos Juniors por 2 a 0 em compromisso pela vigésima quarta – penúltima – rodada do Campeonato Argentino edição 2018/2019.

O resultado pouco afeta a situação do clube no torneio. Apenas tem efeitos no ânimo dos atletas, que não venciam há mais de quatro meses. Na Superliga Argentina, com 26 pontos (seis vitórias, oito empates e dez derrotas), o Rosário, no décimo oitavo lugar, não tem qualquer meta a perseguir.

No domingo, 7 de abril, apenas cumprirá tabela contra Independiente. Depois, terá dedicação exclusiva aos jogos do segundo turno da Copa Libertadores da América em busca da classificação para as oitavas de final.

Prognóstico final para Libertad x Rosário Central

Em reta final de temporada o Rosário Central não indica que tem o que melhorar. Parece esperar o período de férias para renovar o elenco e dar a partida em um novo trabalho esperando colher frutos melhores.

O Libertad, ao contrário, depois de um início complicado no torneio local,mas com bons resultados na Copa Libertadores da América, vai solidificando seu estilo de jogar e conta com o bom desempenho em seus domínios para que o prognóstico em seu sucesso seja o mais indicado para o encontro desta quinta-feira pela última rodada do primeiro turno do torneio continental.

Prognóstico Libertad x Rosário Central:

Cotação de 1,91* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 15h06 de 3/4/2019