Stadion U Nisy

Europa League Qualification

01/10/2020

14:00

Slovan Liberec
APOEL Nicosia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/10/2020 13:57.

As informações e o palpite para Liberec x Apoel

O Slovan Liberec, da República Checa, recebe o Apoel, do Chipre, nesta quinta-feira, 1 de outubro, em confronto pelos playoffs que vão indicar os últimos clubes que terão direito a participar do estágio de grupos da versão 2020/2021 da Europa League. O ponto de encontro será o estádio U Nisy, em Liberec. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h (horário de Brasília).

A definição é em jogo único. Quem vencer participará do torneio. Em caso de empate, prorrogação de 30 minutos e cobranças de pênaltis são os recursos oferecidos pelo regulamento para indicar o sobrevivente. Este é o último estágio da seletiva da competição que terá na sexta-feira, 2 de outubro o sorteio que vai definir os grupos de sua primeira fase. No total, 48 times vão participar dessa etapa.

O desempenho recente do Liberec

O Liberec teve no domingo, 27 de setembro, sua sequência invicta de cinco partidas (quatro vitórias e um empate) quebrada. Atuando na condição de visitante, acabou sendo batido, por 3 a 0, pelo Pardubice em confronto pela quinta rodada da versão 2020/2021 da Fortuna Liga, a divisão principal do Campeonato Checo.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), ocupa a sexta posição na tabela de classificação da liga nacional. Está oito pontos abaixo do Sparta Praga, líder, e cinco atrás do Sigma Olomouc, quarto colocado e último clube na região que dá vagas para a disputa de torneios internacionais.

O início abaixo das expectativas na Fortuna Liga pode ser colocado na conta da prioridade dada às eliminatórias para Europa League. O time começou sua participação na seletiva a partir da segunda fase. Superou, fora de seus domínios, o Riterai, da Lituânia, com uma goleada por 5 a 1. O resultado mais impressionante, contudo, aconteceu na etapa seguinte quando bateu, novamente na condição de visitante, o Steua Bucareste, da Romênia, por 2 a 0.

Provável escalação do Liberec

 

Liberec na temporada atual


A forma atual do Apoel

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Apoel ficou de fora da programação do final de semana da quinta rodada do Campeonato Cipriota. Seu jogo foi adiado para que pudesse manter seu foco na preparação para o decisivo encontro desta quinta-feira. No torneio local, com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), ocupa uma modesta oitava posição. Está três pontos abaixo do Apollon, líder.

O time começou a trabalhar mais cedo nas eliminatórias para Europa League. Estreou na primeira fase e passando susto. Apos empate com o Gjilani, em Kosovo, sem gols, só foi impor seu favoritismo na prorrogação. Venceu por 2 a 0. No tempo regulamentar, até contou com a chance de definir o confronto, mas Al-Tamari desperdiçou cobrança de pênalti aos 33 minutos da fase final.

Só teve vida fácil mesmo em sua caminhada na segunda fase. Contra o Kaisar, no Cazaquistão, goleou por 4 a 1. Na terceira etapa, em casa, contra o Zrinjski, da Bósnia e Herzegovina, só sobreviveu na decisão por pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar e igualdade sem movimentação do marcador no período extra.

Provável escalação do Apoel

 

Apoel na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Liberec x Apoel:

Tendo contado com um período maior de preparação, o Apoel tem o prognóstico em seu sucesso diante do Liberec o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pelos playoffs que vão indicar os últimos classificados para a fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Liberec x Apoel:


Promoções

Dicas de aposta