Líbano vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Líbano x Turcomenistão

Nosso palpite: Líbano vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Líbano x Turcomenistão

Após três derrotas seguidas, a seleção do Líbano vai receber a equipe do Turcomenistão em busca a reabilitação nesta quinta-feira, 10 de outubro, em partida que faz parte da programação da terceira rodada das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar de 2022. O pontapé inicial está previsto para 13h (horário de Brasília).

Os países estão no grupo H, que tem a Coreia do Norte no topo da tabela de classificação. Acumulou os seis pontos possíveis. A vice-liderança é dividida por Turcomenistão e Coreia do Sul, com três pontos. Líbano e Sri Lanka, ainda sem pontuar, estão na lanterna.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente do Líbano

Os libanenses fizeram somente uma partida nas eliminatórias. Pela jornada inaugural, enfrentaram a Coreia do Norte. Na casa dos rivais, levaram 2 a 0.

As duas outras derrotas da série negativa recente aconteceram diante de Omã, por 1 a 0, em amistoso realizado usando a data que ficou aberta com a folga recebida na segunda jornada da seletiva, e para Iêmen, em agosto, no Campeonato Waff, um torneio amistoso em que os libaneses foram eliminados ainda no primeiro estágio.

Somaram quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas) ficando na quarta – penúltima – posição do grupo A, que teve o Iraque, com dez pontos, como classificado para decisão. O título acabou ficando com Bahrein.

A forma atual do Turcomenistão

Turcomenistão já cumpriu dois compromissos pelas eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022. A estreia foi fora de casa. Diante da frágil equipe de Sri Lanka, não deixou escapar a oportunidade de pontuar. Marcou 2 a 0. Orazsakhedov, aos oito minutos da primeira etapa, abriu o marcador. No segundo tempo, Armaov, completou.

Ao receber a seleção da Coreia do Sul, considerada a maior candidata a ficar com o primeiro lugar do grupo, a equipe esbarrou em suas limitações e deixou o campo derrotada por 2 a 0. Na Sang-Ho marcou aos 13 minutos da primeira etapa. Jung-Woo-Young fez o segundo tento aos 37 minutos da segunda fase.

Nesta jornada dupla, Turcomenistão, além da partida contra os libaneses, vai receber a equipe da Coreia do Norte na segunda-feira, 14 de outubro. Sua folga ficou para quinta rodada, a última do primeiro turno.

Prognóstico e palpite final para Líbano x Turcomenistão

Há equilíbrio na comparação técnica entre as equipes. O fator campo faz com que o prognóstico no sucesso do Líbano diante de Turcomenistão seja o palpite mais indicado para o encontro desta quinta-feira pela terceira rodada das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Líbano x Turcomenistão:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 12h28 de 9/10/2019