Coreia do Sul vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Líbano x Coreia do Sul

Nosso palpite: Coreia do Sul vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Líbano x Coreia do Sul

Defendendo a liderança do grupo H da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022, a Coreia do Sul visita o Líbano nesta quinta-feira, 14 de novembro. O encontro terá como sede o estádio Camille Chamoun Sports City, em Beirute. A previsão é de que a bola comece a rolar às 10h (horário de Brasília).

Os sul-coreanos dividem com os norte-coreanos o topo da tabela de classificação com sete pontos acumulados em três partidas. Os libaneses, com seis pontos, estão na terceira colocação. Turcomenistão, com três pontos, ocupa o quarto posto. A lanterna é de Sri Lanka, que ainda não pontuou.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente do Líbano

Após terem sido batidos pela Coreia do Norte, por 2 a 0, em sua partida de estreia nas eliminatórias, os libaneses conseguiram reagir na jornada dupla de confrontos de outubro vencendo os adversários considerados mais fracos do grupo.

Superaram, em casa, Turcomenistão, marcando 2 a 1, e tiveram vida bem mais fácil diante da frágil equipe de Sri Lanka. Na condição de visitante, golearam por 3 a 0 mantendo as esperanças de classificação.
Na jornada dupla de novembro, poderão exercer o mando de campo em ambos os confrontos. Além dos sul-coreanos terão os norte-coreanos como rivais em duelo que está agendado para terça-feira, 19 de novembro.

A forma atual da Coreia do Sul

No jogo que ninguém viu, sul-coreanos e norte-coreanos ficaram no 0 a 0 na jornada anterior. A partida foi cercada de curiosidade, mas o acesso ao estádio de Kim Il-sung, em Pyongyang, foi restrito por medidas de segurança.

Foi um placar decepcionante diante da imensa superioridade técnica da Coreia do Sul e levantou até desconfiança em relação a motivos extra-campo para a falta de maior intensidade na busca pela vitória dos visitantes, que ganharam com facilidade seus dois primeiros jogos nas eliminatórias.

Golearam em casa, Sri Lanka, por 8 a 0, e fora de seus domínios fizeram 2 a 0 em Turcomenistão. Não perdem desde a eliminação na Copa da Ásia, em que tiveram sua trajetória interrompida pela equipe do Catar (1 a 0), que acabou levando o título. A séria invicta já conta com oito encontros. Foram cinco vitórias e três derrotas.

Prognóstico e palpite final para Líbano x Coreia do Sul

Superiores tecnicamente, os sul-coreanos têm o prognóstico em seu sucesso diante do Líbano como palpite mais indicado para o confronto desta quinta-feira pela última rodada do primeiro turno da segunda fase das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Líbano x Coreia do Sul:

Cotação de 1,42* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h19 de 12/11/2019