JOGO ADIADO DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE ATLETAS DO LEYTON ORIENT EM QUARENTENA.

The Breyer Group Stadium

Carabao Cup

22/09/2020

14:00

Leyton Orient
Tottenham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/09/2020 03:20.

As informações e o palpite para Leyton Orient x Tottenham

Provavelmente recorrendo a uma equipe recheada de reservas ou até mesmo sem nem um titular, o Tottenham faz nesta terça-feira, 22 de setembro, sua estreia na edição 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra. O adversário será o Leyton Orient, da Quarta Divisão do Campeonato Inglês. O encontro terá como cenário o Breyer Group Stadium, em Londres. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Leyton Orient

Sem o privilégio da estreia tardia, o Leyton Orient precisou suar para conseguir o direito de disputar a partida pela terceira fase. Na etapa inicial, encarou, como visitante, o Forest Green, em 5 de setembro, em seu primeiro jogo na temporada 2020/2021. Venceu por 2 a 1, de virada.

A segunda partida foi em seus domínios. Marcou 3 a 2 no Plymouth. Novamente, mostrou poder de reação. Terminou o primeiro tempo em desvantagem de dois gols. Os tentos foram assinalados por Camara, aos 19 minutos, e Watts, os 34 minutos. Dennis, aos 10 minutos da segunda fase, diminui. McAnuff, aos 29 minutos, deixou o marcador igualado. A virada veio com Johnson, aos 48 minutos.

No sábado, 19 de setembro, a equipe enfrentou o Mansfield pela segunda rodada da League Two, a Quarta Divisão do Campeonato Inglês. Empatou por 2 a 2 com o Mansfield. Na estreia, fora de casa, bateu o Oldham por 1 a 0.

Provável escalação do Leyton Orient

 

Leyton Orient na temporada atual


A forma atual do Tottenham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Dividido em três frentes de batalha, o Tottenham terá em seu calendário nas próximas duas semanas, se não for eliminado, naturalmente, na Copa da Liga da Inglaterra ou na Europa League, três jogos por semana. Diante desse cenário não há outro jeito a não ser sacrificar um torneio.

Nesse caso, não há qualquer dúvida em relação a qual disputa a ser escolhida. A Copa da Liga é a menos importante das disputas. Dessa maneira, José Mourinho deve escalar uma equipe praticamente inteiramente reserva para o duelo desta terça-feira. Ele ainda não poderá com os dois novos reforços, o meia Gareth Bale e o lateral Reguillon, contratados junto ao Real Madrid.

No domingo, o Tottenham reagiu no Campeonato Inglês. Depois da derrota, em casa, na estreia, para o Everton, goleou o Southampton, em St. Mary´s, por 5 a 2. Terá como próximo rival, no domingo, 27 de setembro, o Newcastle, em Londres. Na Europa League, depois de ter superado o Lokomotiv Plovid, de virada, por 2 a 1, na Bulgária, vai enfrentar na quinta-feira, também como visitante, o Shkendija, da Macedônia do Norte.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Leyton Orient x Tottenham:

Ainda que use apenas atletas considerados reservas, o Tottenham tem superioridade técnica tão grande que o prognóstico em seu sucesso contra o Leyton Orient é o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela terceira fase da edição 2020 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Leyton Orient x Tottenham:


Promoções

Dicas de aposta